Uma discussão acalorada aconteceu na noite de ontem, envolvendo um repórter da TV 2C e torcedores do Londrina, no Estádio do Café.
No campo, o Londrina recebeu o time do Cruzeiro. Abriu o placar e sofreu a virada nos acréscimos do segundo tempo.
Nas arquibancadas, a temperatura subiu significativamente. Alguns torcedores chamaram o repórter Valmir Martins de "Macedão" devido a similaridade dos rostos.
No entanto, o repórter da TV de Carlos Camargo se revoltou e começou a gritar com alguns torcedores.
Enquanto os presentes gritavam: "Vai Macedo" e "Macedo está bravo", o repórter perdeu de vez a paciência e acabou se referindo aos torcedores com uma série de palavrões e ofensas. O câmera que estava presente no local precisou segurar o repórter, e nem mesmo a presença das entrevistadas foram suficientes para acalmar os ânimos do funcionário de Carlos Camargo que permaneceu revoltado após ser chamado de Macedão. Tudo foi filmado e o vídeo se espalhou como água na manhã de hoje, pelo Whatsapp.
Por meio do Instagram, Valmir Martins se desculpou e disse que se sentiu atrapalhado com os gritos de alguns torcedores.
A equipe da News Londrina entrou em contato com a TV 2C que até agora não se manifestou. Caso se pronuncie, o texto será atualizado.
TEXTO:. MAURÃO PEREIRA
Comentários