Do blog do Bruno Cardial
Olá, meu nome é Viviane, estou na atual gestão da ULES, resolvi com um certo atraso responder o blogs locais, pois quando é feita alguma busca na internet vocês aparecem bastante, vou de maneira mais resumida dizer o mesmo que já disse no Baixo Clero.
A nova gestão da ULES e os atuais estudantes secundaristas não participaram e não sabem quais são os reais fatores que desarticularam a ULES, nos da atual gestão temos um bom relacionamento, e não temos motivos para não gostar de nenhum dos ex-dirigentes da entidade, mas não concordamos que a maneira que ela se encontra hoje seja de nossa responsabilidade, o principal em que acreditamos é que achar um culpado para isso não vai trazer nenhum beneficio para a juventude de Londrina.
A instituição está aberta a todos os secundaristas com as mais diversas opiniões políticas, não pertencemos a nenhum partido, não apoiamos nenhuma proposta que não beneficie os estudantes!!! Pedimos desculpa pelo transtorno dos estudantes que não conseguiram nos encontrar, nosso blog que sempre esteve ativo, e qualquer comentário que tivesse sido deixado lá teria sido lido e respondido (isso em referência a um outro comentário deste blog á ULES).
Comentários
Na última reunião que eu tive com ela (Paulo estava presente), nós fomos, de uma maneira mais suave, chamados de inúteis. A Viviane disse que nossa ajuda na ULES é insignificante, e que não somos mais membros da ULES(fato inverídico, já que eu nunca, NUNCA renunciei minha posição oficialmente). O Paulo, que atualmente é tesoureiro-geral, apenas se ausentou da ULES por motivos pessoais. Com a ausência do Paulo (ainda NÃO é uma renúncia), os demais membros me excluíram totalmente da ULES, me limitando a participar das ações da ULES com meu click no "ótimo" em seus posts no blog. Caso tenham alguma pergunta, enviem ao meu email [thiago.andre.silva@hotmail.com]. Também convido a todos a visitarem o Juventude Presente. Abraços e aguardem um pronunciamento do Paulo sobre o assunto.