quarta-feira, 4 de abril de 2018

MARCO BRASIL, O MAIOR FENÔMENO POLITICO DE TODOS OS TEMPO NO PARANA





Marco Brasil, o maior fenômeno politico de todos os tempos, está acontecendo. Pesquisadores estão assombrados com a façanha deste que surge pela primeira vez pleiteando uma cadeira na Câmara Federal. 

 Depois de muito ouvir sobre fenômenos políticos, de comentários vindos dos meios jornalísticos, entre outros, constatamos que surgiu a maior novidade para as eleições de 2018 no Paraná, Marco Brasil, locutor de rodeio. 

Mediante o acontecimento, este informativo deslocou-se até a cidade de Londrina, para assistir a sua filiação no PP-Partido Progressista, onde foi recepcionado pela governadora Cida Borghetti, pelo prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, diversas autoridades estaduais, municipais e comitivas de várias cidades do Estado, enfim, uma noite marcante na politica paranaense e muito festiva.

 Uma grande pessoa, honesto, trabalhador, de família, com uma linda história, ídolo de uma legião de fãs de rodeios e cavalgadas, que atende a todos com simpatia e cordialidade, certamente baterá, segundo opiniões, a marca de 250 mil votos, pois esteve presente em mais de 220 municípios paranaenses, numa caminhada já como pré candidato a Deputado Federal, onde fez reuniões, divulgou suas ideias e seus planos, fazendo amigos e arrastando multidões, e como costuma falar brincando, “gastando a sola da bota”.

 Um dos maiores narradores de rodeio do país, que agora deixa seu legado e sua função para o filho, dedicando-se à sua pré-candidatura a Deputado Federal. Do meio ruralista do Paraná, quer chegar a Brasília para lutar pela educação e saúde, mas estará presente em toda discussão da agricultura, da pecuária, defendendo o pequeno produtor e o agronegócio, pois é sabedor de que a segurança da economia brasileira está no campo.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Pesquisar neste blog