Slack: A revolução da comunicação profissional de equipes

https://youtu.be/B6zVzWU95Sw
 Entenda porque CORPORAÇÕES  como  ADOBE, SPOTIFY, THE NEW YORK TIMES, DOW JONES E OUTRAS GIGANTES. Utilizam  aplicativo que revoluciona os trabalhos em equipe
Mais detalhes andrelsguimaraes@gmail.com ou 43 9630-7720   André  Guimarães  Consultor de Redes Sociais - Aplique já este sistema na sua empresa ou grupo de trabalho.
Inscreva-se para uma conta no Slack leva cerca de cinco minutos. Aqui está o resumo passo-a-passo:

A tela de confirmação de inscrição.

  1. Vá para a página de Slack e introduzir o seu endereço de e-mail e nome da empresa, clique em Cadastre-se gratuitamente . Eu sugiro usar o seu e-mail da empresa (um domínio personalizado) se você tiver um, porque Slack vai oferecer para adicionar e-mails adicionais a esse domínio para a sua equipe automaticamente quando se inscrever.
  2. Verifique seu e-mail para uma mensagem intitulada "Convite para a folga".Dentro dela, clique no azul Configure sua equipe agora botão para começar.
  3. Você será perguntado se o endereço de e-mail que você está usando é o caminho certo. Clique Sim, isso é o endereço certo , se assim; Mudar para um e-mail diferente irá enviar uma confirmação para um novo endereço.
  4. Em seguida, escolha atribuir um nome à sua equipe. Pode ser um grupo de escritores, designers ou programadores. Quando você terminar, clique em Avançar e fazer um nome de usuário para sua conta.
  5. Escolha um URL para sua equipe. Ele terá de ser algo único, porque Slack lhe dá um subdomínio em seu site (seu-team.slack.com). Clique em Avançarquando terminar com isso.
  6. Conclua o processo de configuração, adicionando o seu domínio para as configurações da equipe. Se você gostaria de convidar mais pessoas para sua equipe, seus endereços de email de entrada na próxima tela.
  7. Se tudo correr conforme o planejado, agora você vai ser redirecionado para o aplicativo Web Slack.
Isso é tudo o que há para a criação de uma equipe em Slack. Agora é hora de começar a usar o serviço.

Se você esqueceu de enviar um e-mail em fase de instalação, agora ainda é um bom momento para convidar os membros de sua equipe para Slack. Para fazer isso, clique no ícone de seta para a esquerda, no lado direito da interface Slack principal, selecione Diretório da equipe e clique no Convidar algum link. Você será levado para a enviar convites página. Entre tantos endereços de e-mail que você quiser no primeiro campo e canais no segundo. Note que o geral do canal será adicionado por padrão. Quando terminar, clique em Enviar Convites para despachar e-mails para a sua equipa, o que é mais provável na varanda tendo uma festa só para mostrar o quão orgulhoso de vocês são.

Certificando-se as pessoas mais comuns são em minha equipe.

Certifique-se de contar a sua equipe para verificar seus e-mails, incluindo as suas pastas de spam, por um convite para Slack.

O Slackbot espirituoso ajuda você a começar.

Cada usuário será saudado com dicas de boas-vindas quando ele visita seu Slack equipe. Se você quiser optar por eles em uma base por usuário, clique no Opt fora dessas dicas ligação na parte inferior de um e eles vão deixá-lo sozinho.Independentemente do fator de irritação, eu recomendo tomar visita guiada de folga para dar uma idéia de como as coisas funcionam.
Quando você terminar o pequeno passeio, você vai ser informado sobre todas as maravilhosas ofertas aplicativos Slack. Em seguida, você verá uma pequena bolha ao lado Slackbot no Mensagens diretas secção da barra lateral. Ele vai ajudar você e outros usuários criar um perfil, começando por pedir seu primeiro nome. Você não pode responder e vai adicionar ao seu perfil. O bot vai continuar a pedir-lhe várias perguntas, como se você deseja adicionar seu nome de usuário do Skype ao seu perfil e se você tiver mais ninguém para convidar para a equipe. Tudo isso leva cerca de dois minutos.

Se você estiver familiarizado com a tecnologia IRC , os canais não pode ser um conceito novo para você. No contexto da folga, Os canais são usados ​​como um meio para separar diferentes tópicos - chatrooms distintas. Você pode usá-los para gerenciar projetos diferentes dentro da mesma empresa, e você sempre pode ter # aleatório sentados apenas no caso de alguém se sente sociável.

Precisa de um novo canal? Um clique, dois campos, mais um clique e você tem isso.

Dica: Se você tem um monte de canais e sempre quer um ser de fácil acesso, selecione-a, passe o mouse sobre o seu nome, e estrela-lo para colocá-lo no topo da barra lateral.
Quando você configurar Slack, você vai ver dois canais na barra lateral: gerais ealeatórios . Você pode adicionar um novo, clicando no Criar um canal link abaixo os dois primeiros. Quando você faz isso, você vai ser convidado a dar-lhe um título e descrição. Quando terminar, clique em Create Channel e ele vai ser adicionado aos canais da sua equipe. Você também pode criar um Grupo Privado , que só será visto por membros da equipe com o acesso. Esses membros também serão os únicos que pode pesquisar o grupo. Isto pode ser útil se você precisar de paredes digitais entre seus companheiros.

Faça o seu costume notificações.

Agora que você tem lidar com as coisas, é uma boa idéia para mudar as notificações se você não tiver já. Slack suporta notificações de desktop no navegador e seus aplicativos nativos. Ele também suporta notificações push no iPhone e Android.
Se você não está recebendo alertas quando alguém menciona você em um canal, você pode precisar para ativar as notificações. No Mac e aplicativos da Web, você pode fazer isso à espera de folga para pedir permissão ou por rubrica para o SafariPreferências , selecionar Notificações , e mudar a seleção ao lado de equipe name.slack.com para Permitir .
Dica: Mencione nome de alguém em um canal e eles vão receber um alerta por padrão.

Permitir notificações de navegador no Safari é a chave para alertas de folga de trabalho corretamente.

Se as notificações do Slack não estão habilitados, você pode corrigir isso clicando no^ botão ao lado do seu perfil no canto inferior esquerdo e selecione Preferências . NoNotificações guia, certifique-se uma das duas primeiras caixas sob Desktop Notifications é realçado. O primeiro irá enviar-lhe uma notificação a qualquer momento algo acontece em seus canais, eo segundo só irá enviar-lhe um quando você foi mencionado ou enviou uma mensagem direta.
Se você quiser manter-se com certos termos em seus canais, você pode fazê-lo adicionando-os à Palavras Destaque campo, que vai funcionar se as notificações estão ativos. Cada vez que esta palavra é usada em seus canais, você será alertado sobre os seus dispositivos.
As notificações também podem ser substituídos em uma base por canal. Clicando na seta para baixo ao lado do nome do canal vai revelar um menu de configuração.Selecione as preferências de notificação do Canal e você vai ser capaz de substituir notificações globais, com a exceção de que as palavras de destaque para usar.
Digamos que você queira compartilhar rapidamente alguns esboços do projeto com sua equipe. Você poderia enviá-las todas no link Dropbox, ou você pode adicionar a integração Dropbox para sua equipe Slack. Google Drive é suportada também, se você preferir isso. Ainda melhor, não há integração Pingdom, se você quer que sua equipe desenvolvedor Web para saber quando seu site vai para baixo. Ele vai enviar alertas para todo o canal e um deles pode responder rapidamente a questão. Outro caso de uso bom seria RSS para a sua equipe de jornalistas. Se há algo de novo naAssociated Press seção quebra 'o canal será alertado e você pode começar a informação sobre ele.

Você pode conectar um grande número de diferentes serviços de folga para melhorar a experiência da sua equipe.

Há muitas maneiras que você pode usar Integrações de folga para beneficiar sua equipe - é claro, não posso enumerá-los todos. Ao invés de dar-lhe idéias de como usar Integrações, eu vou lhe mostrar como adicionar um.
  1. No Slack, clique na seta para baixo ao lado de seu nome do canal e selecioneAdicionar uma integração de serviços . Você será levado para uma página web.
  2. Encontre uma integração que agrada a você e clique no + Service-Name botão ao lado dele. Na próxima página, você verá um  Guia de Utilização . Eu recomendo clicar  Expandir  para entender o que a integração é capaz de antes de adicioná-lo.
  3. Instalação depende do serviço, mas normalmente você vai ser solicitado que canal que você gostaria de adicionar a Integração de, seguido de autenticação, se você está se conectando Slack para uma conta externa como o Dropbox ou Twitter.
  4. Quando você terminar, testar a sua integração para ter certeza de que funciona corretamente.

Selecionando Dropbox como Integração.

Desde Integrações de compartilhamento de arquivos em Slack são muito semelhantes, aqui está um bom exemplo passo-a-passo de um ajuste para cima e usá-lo. Eu gosto Dropbox, então optei por escolhê-lo para este exemplo, mas os passos e funcionalidade final será semelhante para o Google Drive, Box, e os outros também.

Dar permissão Slack para acessar arquivos no Dropbox.

  1. Como acontece com qualquer Integração, começar por abrir Slack. Uma vez lá, clique na seta para baixo ao lado de seu nome do canal e selecione  Adicionar uma integração de serviços . Você será levado para uma página web.
  2. Role para baixo até localizar Dropbox e clique no  + Dropbox botão.
  3. Clique na azul  autenticar a sua conta do Dropbox no botão Autenticaçãoseção para iniciar o processo de integração.
  4. Você pode ser solicitado a fazer login na sua conta do Dropbox. Se você já estiver conectado, clique em  Permitir para conceder acesso Slack aos seus arquivos Dropbox e pastas. Você será levado de volta para a página Dropbox Integração se esta for bem sucedida.

Rapidamente importar um arquivo Dropbox a partir do interior Slack.

Agora que você já conectou com sucesso Dropbox para folga, é hora de experimentá-lo. Se você voltar para um de seus canais de folga e clique no botão de upload para a esquerda do campo de texto principal, você verá uma nova opção:  Importar do Dropbox . Clique nela para abrir um Dropbox Chooser janela, permitindo que você selecione um arquivo para upload da sua conta Dropbox. Escolha quantos arquivos desejar e clique  Escolha a trazê-los para Slack.

Comentando sobre um arquivo.

Uma vez que um arquivo é importado, você será solicitado a dar-lhe um título - se o original não é suficientemente descritivo - e descrição - opcional. Será, então, postou no canal ativo para o resto de sua equipe para ver. Agora, existem algumas ações que podem ser tomadas:
  • Abra-o . Você pode abrir o arquivo no Dropbox para visualizá-lo clicando em seu título e selecionando Abrir em Dropbox a partir do  Flexpane  (a seta para a esquerda no canto superior direito da tela) menu.
  • Comentários . Sua equipe será capaz de comentar sobre os arquivos que carregou por tanto selecionando o título ou a abertura da Flexpane  e selecioná-la. 
  • Pesquisa . Dropbox e todas as outras integrações estão totalmente ligado ao Slack da funcionalidade de pesquisa, o que significa que você pode encontrar estes arquivos, mesmo quando você pensou que eles estavam muito longe. Se você apagou do seu Dropbox, porém, eles estão muito longe.
  • Atualizar o conteúdo do arquivo . Quando você tem o arquivo selecionado noFlexpane , você pode ter certeza que é atualizado em Slack, clicando no conteúdo do arquivo de atualização do link.
  • Compartilhando . Arquivos Dropbox pode ser compartilhado com os membros da equipe específicos depois de importá-los para um canal. Basta clicar no Compartilhar link e escolha  Compartilhar com uma pessoa  no Compartilhar com menu drop-down. Você pode acrescentar um breve comentário também. Clique  Compartilhar  quando você está acabado.
  • Remoção . Você pode remover uma importação Dropbox a partir de um canal clicando no  - botão à direita do nome do canal. Você também pode removê-lo a partir de Slack, clicando no vermelho  Excluir Slackligação no  Flexpane .
A última das funções headliners do Slack é pesquisa. Os desenvolvedores estão muito orgulhosos deste, porque uma vez que você integra algo com Slack, você pode pesquisar os arquivos que carregou, tweets que foram postados no Slack, projetos Trello que estão ativos, e as mensagens enviadas pelos membros da equipe específicos.

Procurando por algum câmera bondade postou nosso editor justo.

Se sua equipe está trabalhando em um projeto específico para os últimos dias, mas você esteve fora do escritório, a pesquisa é a maneira perfeita de voltar para as coisas, desde que você está usando Slack para colaborar. Você pode pesquisar por termos relacionados ao projeto, clicando no  Pesquisa de campo e digitação. Não há necessidade de pressionar enter - é instantâneo.
Resultados da pesquisa serão exibidos na  Flexpane , e há algumas maneiras de filtrar-los, se você clicar no  + mais opções de  botão. Note que estas opções de trabalho para ambas as  mensagens e arquivos de  guias.
  • Por usuário . Por padrão, a busca vai passar por mensagens postadas por todos . Você pode rapidamente mudar isso para você mesmo clicando no  Just You botão no Flexpane . Se você quiser ver o que outro membro da equipe vem dizendo, clique na seta para baixo à direita do  Just You e selecione o seu nome. Você também pode procurar por ela. Apesar de nomes de usuário que está sendo exibido, a inserção de um nome completo será exibido aos usuários que atribuiu ao seu perfil.
  • Tempo ou relevância . Selecionando  Mais recentes mostrará as mais recentes mensagens ou arquivos que correspondem à sua busca;  Mais importantes  mostrará que Slack acredita ser os mais aplicáveis.
  • Canal e em grupo . Por padrão, a busca irá exibir os resultados de  todos os canais , mas você pode mudá-lo, selecionando o menu drop-down ao lado  do canal e escolher um que você gostaria de pesquisar. O mesmo vale para os grupos.
  • Limitando . Ao marcar a caixa ao lado de  Limite irá restringir os resultados de busca para os canais e grupos que você tem aberto no momento.

Mais câmera discussão sobre a esquerda, com algumas telas de casa para a direita.

Todos os resultados da pesquisa são expansíveis, por isso, mesmo que possa parecer, há uma mensagem relacionada com o que você procura, você pode clicar nele para vê-lo em contexto: duas mensagens antes e depois. Além disso, a seleção de  Salto irá mover seu feed principal para o resultado. no botão Data vai trazer você de volta no tempo, direcionando-o para que o tempo em arquivo Slack do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto