sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Já ouviu falar em Highline ??


Este "esporte" pouco conhecido é praticado por jovens de varias partes do mundo e esta presente nos grandes centros urbanos do Brasil, considerada uma atividade com muita adrenalina, a prática consiste em lançar cordas de um edifício a outro e simplesmente caminhar sobre a corda bamba nas alturas. A atividade rende bons vídeos na Internet além de muito frio na barriga de quem participa, e de quem assiste, acompanhem este vídeo gravado em Londrina por jovens praticantes da atividade.

Você tem coragem ???





GAECO ou GAEGO ??

domingo, 25 de agosto de 2013

Poema em linha reta - Fernando Pessoa




    Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
    Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.

    E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
    Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
    Indesculpavelmente sujo,
    Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
    Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
    Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
    Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
    Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
    Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
    Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
    Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
    Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
    Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
    Para fora da possibilidade do soco;
    Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
    Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.

    Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
    Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
    Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...

    Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
    Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
    Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
    Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
    Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
    Ó príncipes, meus irmãos,

    Arre, estou farto de semideuses!
    Onde é que há gente no mundo?

    Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?
    Poderão as mulheres não os terem amado,
    Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
    E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
    Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
    Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
    Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.

sábado, 24 de agosto de 2013

Multas eleitorais a Blogueiros e Jornalistas serão anuladas




O Projeto de Lei Nº 4.653/12 do Deputado João Arruda PMDB/PR, que anistia Blogueiros e Jornalistas de multas eleitorais, teve parecer favorável a aprovação pelo relator do projeto Deputado Arthur Maia do PMDB/BA. O projeto sofreu uma única emenda que amplia para os pleitos de 2000 a 2012 a abrangência da anistia, ao invés de 2008 a 2012 como pretendia o projeto original. A proposta tramita em caráter conclusivo na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara (o que dispensa apreciação do plenário). O projeto esta na pauta da próxima reunião da CCJC na terça-feira dia 27/08. 

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Luta em torneio que deixou menino de 15 anos tetraplégico teria sido mera fatalidade?

Gabriel Diniz, de 15 anos, sofreu uma grave lesão em um torneio estatual de Jiu Jitsu no Espírito Santo, no último dia 4 de agosto, e está sem os movimentos do corpo do pescoço para baixo. Com a repercussão do caso, alguns mestres do esporte que analisaram as imagens trataram a situação como uma “fatalidade”. O jovem ficou de cabeça para baixo durante ação do adversário, de 20 anos, e caiu por cima do pescoço, quebrando duas vértebras próximas do pescoço e sofrendo uma lesão grave na medula.



Em entrevista ao site UOL, Demian Maia, que fará luta em Barueri pelo UFC no próximo dia 9 de outubro, afirmou que a situação “é rara, mas acontece”. “Sinceramente, não acho que a diferença de idade tenha sido fundamental. Pode ter influenciado, mas poderia ocorrer o contrário”, analisa.

De acordo com Demian, a diferença de peso pode ter influenciado mais. “Penso que o peso tenha mais importância, até porque no jiu-jitsu um peso pena pode enfrentar um superpesado, na categoria absoluto (sem limite de peso)”. E acrescentou: “Vi acontecer com amigos duas vezes, em 2000. Com um deles, houve o tratamento adequado e ele se recuperou bem. No outro, houve alguns erros médicos e ele ficou paraplégico. Em qualquer esporte que tenha a chance de ocorrer quedas, o atleta está sujeito a ter lesões no pescoço. Judô, jiu-jítsu, rúgbi…”


Veja as imagens, com atenção no 1:15 minuto e diga a sua opinião: Foi uma fatalidade ou o adversário do adolescente assumiu o risco do que aconteceu ao aplicar o golpe?


Campanha contra a misoginia no Facebook

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Empilhadeiras EMPEC


                    


A EMPEC, com sede em Londrina – PR, é um distribuidor de equipamentos das melhores e maiores marcas no seguimento logístico.

Trabalhamos incessantemente para proporcionar a nossos clientes soluções que atendam suas necessidades com o menor custo e o maior beneficio.

Nossos clientes contam com um linha completa de peças de reposição e técnicos qualificados tanto para um simples reparo ou até mesmo um reforma completa de seu equipamento.

Nosso objetivo é solucionar as dificuldades que a sua empresa possam ter com a movimentação de materiais e cargas. Oferecemos soluções práticas e objetivas com a certeza de solucionarmos seu problema e aumentar seu lucro.

Representamos as maiores empresas e fábricas do ramo de movimentação logistica do Brasil, Empresas como JAC Group (empilhadeiras à combustão) e Grupo Paletrans (empilhadeiras elétricas e transpaleteiras), são grandes parceiros da EMPEC, trabalhamos também com parcerias em baterias tracionarias, carregadores de baterias, pneus e rodas.

Sempre buscando novas soluções para atender com eficiência e proporcinarmos o que há de mais inovador para este mercado.

Temos sempre uma solução ideal para suprir as necessidades de sua empresa, contamos com os melhores equipamento e a mais vasta gama de peças e acessórios.

Com certeza temos aquilo que você precisa para agilizar e organizar o sistema logístico de sua empresa, proporcionando assim o aumento eminente de lucros para você.

Postagens populares

Pesquisar neste blog