Nossos Valore$



Eu não estou revoltado com a prisão dos companheiros do PT, estou cansado já de tanta revolta, estou meio que banalizando as noticias tristes ...Acho até que este é um bom momento pra discutirmos e mudarmos o Sistema Carcerário no Brasil, a Punição de Cadeia, nos moldes das prisões Brasileiras não e lugar pra ninguém, nem culpados muito menos inocentes... A verdade é que no Brasil, da periferia aos bairros de classe alta, das câmaras de vereadores ao congresso nacional a maioria esmagadora é conservadora é de direita e reacionária!!! Alguns da esquerda são mais progressistas, porem contam com doses direitistas no seu DNA... Na periferia a lei do mais forte é a que impera, coitado dos que cometem crimes em comunidades carentes, são punidos com extrema crueldade, os usuários de drogas que não tem dinheiro para o seu vicio também são excluídos socialmente das sociedades onde o poder paralelo impera. Na mídia diária vemos dia a dia os direitos Humanos e seus militantes serem hostilizados em programas policiais criminosos, que usam do direito de informar e da liberdade de imprensa pra destruir vidas por completo, em comentários e rotulações superficiais, que imprime a lógica ridícula do poder policialesco. Falar e lutar pelo direitos humanos, defender um debate mais profundo sobre as drogas, defender os movimentos populares de moradia, Defender o MST e demais movimentos, lutar pela desmilitarização da policia são atividades que encontram poucos "ecos" na nossa sociedade... Tudo isso é fruto de milênios do poder conservador ... nos últimos anos tivemos avanços significativos na melhora de vida pro povo Brasileiro... mais infelizmente muitos Joquiins Barbosas imperam em todos os níveis sociais , tenho duvida se eu hoje com 28 anos de vida vou viver pra ver mudanças significativas, porem meu espírito de Luta é renovado todas as vezes que estou diante de atrocidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto