Empilhadeiras EMPEC


                    


A EMPEC, com sede em Londrina – PR, é um distribuidor de equipamentos das melhores e maiores marcas no seguimento logístico.

Trabalhamos incessantemente para proporcionar a nossos clientes soluções que atendam suas necessidades com o menor custo e o maior beneficio.

Nossos clientes contam com um linha completa de peças de reposição e técnicos qualificados tanto para um simples reparo ou até mesmo um reforma completa de seu equipamento.

Nosso objetivo é solucionar as dificuldades que a sua empresa possam ter com a movimentação de materiais e cargas. Oferecemos soluções práticas e objetivas com a certeza de solucionarmos seu problema e aumentar seu lucro.

Representamos as maiores empresas e fábricas do ramo de movimentação logistica do Brasil, Empresas como JAC Group (empilhadeiras à combustão) e Grupo Paletrans (empilhadeiras elétricas e transpaleteiras), são grandes parceiros da EMPEC, trabalhamos também com parcerias em baterias tracionarias, carregadores de baterias, pneus e rodas.

Sempre buscando novas soluções para atender com eficiência e proporcinarmos o que há de mais inovador para este mercado.

Temos sempre uma solução ideal para suprir as necessidades de sua empresa, contamos com os melhores equipamento e a mais vasta gama de peças e acessórios.

Com certeza temos aquilo que você precisa para agilizar e organizar o sistema logístico de sua empresa, proporcionando assim o aumento eminente de lucros para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto