Globo Suja ! A principal bandeira das manifestações no Brasil #GloboSuja



As manifestações no Brasil são principalmente contra a burguesia dominante, os oligopólios dos donos da mídia, contra a homofobia, a favor da liberdade religiosa. Como mostra a foto, da maior faixa no meio dos manifestantes, que dizia "Globo Suja". Mas a indignação foi além, e infelizmente alguns jornalistas foram agredidos, como aconteceu em Brasília com uma equipe do SBT. Mas isso tudo mostra o descontentamento contra o poder enraizado nesse país. E principalmente contra a Globo, que com uma mesma família controla as principais TV do País. Isso tem que acabar.

Comentários

Unknown disse…
Estou muito contente da minha faixa ser veiculada na pagina incial do google (GLOBO SUJA). Por decadas ela manipulou (cegou - obrigou) os brasileiros a ficarem calados e aceitarem tudo, hoje ela deve estar assustada e coçando a cabeça, pensando: Puxa meu reinado esta muito abalado, as concorrentes estão proximas e a internet tirou as redias das minhas mãos. Meu futebol esta com a bola mucha e meus astros estão com brilho de uma semi joia (sem valor). Esta vitoria Ehh ! Ehh ! do Brasssilll !!! cleversoncom@ig.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto