terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dê uma olhada em André Vargas Dep. Federal PT- Paraná

facebook
9 pessoas curtem isso

Dê uma olhada em André Vargas Dep. Federal PT- Paraná


Olá,

André Vargas Dep. Federal PT- Paraná está convidando você para participar do Facebook.

Uma vez que estiver participando, você será conectado com a página André Vargas Dep. Federal PT- Paraná, juntamente com as pessoas e outras coisas que lhe interessam.

Atenciosamente,
André Vargas Dep. Federal PT- Paraná

Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fotos Históricas! Algumas curiosidades que pouca gente imaginava estarem registradas


Fotos Históricas! Algumas curiosidades que ninguém imaginava estarem registradas...


















Primeira fotografia da História, tirada na França em 1826.





A fotografia não é a obra final de um único criador. Ao longo da história diversas pessoas foram agregando conceitos e processos que deram origem à fotografia como a conhecemos. O mais antigo destes conceitos foi o da càmara escura descrita pelo napolitano Giovanni Baptista Della Porta, já em 1558, e conhecida por Leonardo da Vinci que a usava, como outros artistas no Século XVI para esboçar pinturas.


A primeira fotografia reconhecida é uma imagem produzida em 1826 pelo francês Joseph Nicéphore Niépce, numa placa de estanho coberta com um derivado de petróleo fotossensível chamadoBetume da Judéia. A imagem foi produzida com uma câmera, sendo exigidas cerca de oito horas de exposição à luz solar. Nièpce chamou o processo de "heliografia", gravura com a luz do Sol. Paralelamente, outro francês, Daguerre, produzia com uma câmera escura efeitos visuais em um espetáculo denominado "Diorama". Daguerre e Niépce trocaram correspondência durante alguns anos, vindo finalmente a firmarem sociedade.


Hollywood, a muito, muito tempo...


Famosa foto da construção do Empire State. Até hoje essa foto é muito copiada.


Beatles antes da fama.


Elvis Presley no exército








Rara foto de Che Guevara em um momento de descontração.


Primeiro Mc Donald's.


A evolução da Coca Cola.


O primeiro computador do mundo. ENIAC (Electrical Numerical Integrator and Calculator), 1946.



Rua 25 de março a décadas atrás.



Albert Einstein em visita ao Brasil.


Boletim escolar de Albert Einstein, motivador...


Os atores que faziam o seriado Chaves, em uma confraternização.

Da esquerda para direita, em pé: Maria Antonieta de las Nieves Gómez Rodrigéz (Chiquinha), Ramón Gómez Valdez y Castilo (Seu Madruga), Edgar Vivar (Seu Barriga, Nhonho), Angelines Fernadéz Abad (Dona Clotilde) e Horacio Gómez Bolaños (Godinez).
Da esquerda para direita, sentados: Florinda Meza Garcia (Dona Florinda, Pópis), Roberto Gómez Bolaños (Chaves, Chapolin), Rubén Aguirre Fuentes (Prof. Girafales) e Carlos Villagrán Eslava (Kiko).


Construção da Disney World


Construção do Congresso Nacional (1958-1960)

Construção do Cristo Redentor


O que tinha no Pão-de-açúcar antes da construção do Cristo.

Sílvio Santos Jovem. Dizem que ele já sabia que ia ser muito rico...


Bob Marley e Mick Jagger juntos...


Bob Marley no Brasil.


Papa e Hitler juntos. Sem comentários.


Copacabana na década de 60. Volkswagens e DKV's imperavam.


Família Bin Laden. Osama circulado em vermelho.


Queda do muro de Berlin.


Lula e Fernando Henrique panfletando juntos...


Titanic antes de zarpar.


Titanic no fundo do mar.


Playboy da Marilyn Monroe


Acidente que matou a princesa Diana.


Jogador do Camarões morto em campo.


Google em 1999, uma microempresa. NOSSA GRANDE INSPIRAÇÃO!!!!!!

sábado, 14 de janeiro de 2012

O Segredo - Dublado

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver este importante Vídeo:




A Banalização da Política é um mal que deve ser combatido

Sabem amig@s, Sou envolvido com o movimento social desde que tinha 15 anos... minha militância politica teve inicio lá no movimento estudantil, no colégio Beahir Edna Mendonça, um colégio que fica em um dos bairros mais pobres de Londrina. Foi nesta época que me envolvi com o movimento estudantil no estado do Paraná. O amor pela política vem desde que me entendo por gente, (sim acredito que nasci com esta determinação), minha passagem pelo Movimento Estudantil logo serviu de ponte para a Produção Cultural e a publicidade, atividades estas que desenvolvo com muita satisfação e orgulho. Naturalmente minha cumplicidade pela arte da politica me fez ter um acumulo muito enriquecedor no que diz respeito a politicas publicas, tive o prazer ainda na direção da ULES, (União Londrinense dos Estudantes Secundaristas), ser presidente do Conselho Municipal de Juventude de Londrina e ter passagem pelos Conselhos Municipais da Igualdade Racial, da Criança e do Adolescente, da Assistência social e do Conselho Municipal da Cultura. Estas experiencias me deram a condição de ser assessor por alguns anos na Secretaria Municipal da Cultura em Londrina e depois ter a oportunidade de estar na assessoria de um dos deputados federais mais influentes do Brasil, o Dep Andre Vargas. Calma ... não sou pré candidato a nenhum cargo eletivo... estou escrevendo este texto com base em uma preocupação que muito tem me afligindo: A BANALIZAÇÃO DA POLITICA. As palavras de Ghandi enfatizam bem oque quero falar com tudo isso: "Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." Nestes mais de dez anos de ativa militância politica, minha vida pessoal foi correndo, casei com 18 anos, tive duas lindas meninas e com 24 me divorciei... todos estes acontecimentos, pessoais e politicos me deram um profundo conhecimento da vida humana.. Muito me preocupa ver aqui nas redes sociais as pessoas banalizando a Politica. O meu medo cada vez que alguém que diz que politico e tudo igual são ladrões e etc e quase que um pesadelo... Vi muitos políticos fazendo coisas erradas e contínuo vendo, as ações em SP na "cracolândia" o problema da ocupação do bairro pinheirinho em São José dos Campos, a crise da segurança Publica os dessabores da periferia as violentas abordagens da polícia em Londrina em fim... São frutos de homens públicos despreparados. Mas também vi a vida de muitas pessoas melhorarem graças a ações de outros homens públicos. Independente do partido politico, das raízes ideológicas seria importante que cada vez mais pessoas se tornem ativas no cenário politico, seja no seu sindicato, na sua igreja, no seu bairro em sua casa a importância de ter opinião e de se dispor ao debate é uma das armas que nos seres humanos desta época temos para lutar contra o mal. Como diria o saudoso poeta e Jornalista Paulo Ubiratan, trabalhador,trabalhadora Pensem Nisso !

Postagens populares

Pesquisar neste blog