O Golpe da direita no progresso do Brasil



Primeiro execraram o Delubio e o 
Silvio Pereira
Mas não me importei com isso
Eu nem sabia que era Delubio ou Silvio Pereira

Em seguida execraram alguns companheiros 

Deputados Joao Paulo, Luizinho
Mas não me importei com isso
Eu também nem tinha nada haver com eles

Depois execraram a Erenice Guerra e
O ministro Orlando Silva
Mas não me importei com isso
Porque eu nem conhecia a biografia dos Ministros

Condenaram sem provas o Zé Dirceu o Delubio
o Pizzolato e mais alguns companheiros
Também não me importei tanto

Agora estão mirando no Ex Presidente Lula e na Presidenta Dilma
Mas ainda não é tarde.
Como eu me importo com o meu Brasil
ninguém vai dar golpe aqui não !!!
O Povo não vai deixar !!!


adaptado do poema INTERTEXTO de Bertold Brecht

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto