Em Londrina: Manifestação contra o Golpe no Paraguai dia 26



População de Londrina e região, na última sexta-feira dia 22, o presidente legitimamente eleito do Paraguai, Fernando Lugo, sofreu um golpe de Estado travestido de impeachment em menos de dois dias. Alvo de pressões internas da elite agrária, do narcotráfico e da pressão internacional dos EUA, o progressista presidente foi derrubado, espalhando a instabilidade e a indignação pela região. 

Não podemos deixar que o golpe passe e seja legitimado, como aconteceu em Honduras. Nesta terça-feira, às 19:00, irá acontecer uma reunião ampla para todos os movimentos, cidadãos, partidos e associações para discutir e encaminhar ações de solidariedade com o povo paraguaio e o presidente legítimo, Lugo.




Exibir mapa ampliado

Comentários

Muito bom! Se cada cidade de tamanho grande ou médio fizer o mesmo, repudiando esse golpe em um país vizinho e amigo, ajudaremos os paraguaios a reverter o golpe. Os golpistas contam com a acomodação e desinformação, além da atitude de alguns meios de comunicação que dão como 'fato consumado', como fizeram na tentativa de golpe na Venezuela.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto