segunda-feira, 21 de maio de 2012

Revista Veja publica retaliação à TV Record após denúncias de ligação com Cachoeira





Novas gravações da Polícia Federal reforçam indícios de ligação da revista com bicheiro

A divulgação de escutas telefônicas pelo jornalismo da Record causou irritação na direção da revista Veja, que neste fim de semana reagiu com a publicação de ataques infundados contra a emissora. 



Curiosamente, a revista da Editora Abril publicou a mentira em uma seção chamada Radar, a mesma que aparece nas gravações da operação Monte Carlo como destino das informações de interesse do contraventor Carlos Cachoeira.
Cachoeira, Claudio Abreu e mais de vinte comparsas presos são acusados de 15 crimes, entre eles corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, contrabando e formação de quadrilha.

O site do jornal britânico The Guardian citou a revista em uma matéria sobre o escândalo. Disse que no dia 19 de abril o Congresso criou uma comissão especial para investigar o assunto. "Ele publicou um calendário preliminar de audiências, listando 167 convocações. O editor da conservadora revista Veja está entre os primeiros na lista".

As gravações, que foram ao ar neste domingo (20) no Domingo Espetacular, mostram uma conversa entre Cachoeira e o ex-diretor da Construtora Delta, Claudio Abreu, presos na operação Monte Carlo. Assista ao vídeo na íntegra abaixo:




Um comentário:

BLOG DU SAROBA disse...

Olá, aqui Saroba, dos GUERRILHEIROS VIRTU@IS, E-MAIL: saroba@gmail.com

Postagens populares

Pesquisar neste blog