# Fora Bolsonaro - O que pensa o deputado federal Jair Bolsonaro

Comentários

Paulo Briguet disse…
Caro André, eu também acho que as opiniões do deputado Bolsonaro são estúpidas, quando não asquerosas. Mas também considero que o grande teste da liberdade de expressão se dá quando ouvimos esse tipo de absurdo. A liberdade de expressão só existe na medida em que até os estúpidos são livres para falar.
Peço que reconsidere o seu apoio à cassação do parlamentar. Perdoe-me o trocadilho, mas eu acho que este caso é mais para lamentar.
Cordial abraço.
Paulo, o grande sabor da democracia e justamente as pessoas poderem pensar e agir conforme a sua consciência, porem a plenitude da democracia e a liberdade de expressão não podem ser bode expiatório para que comentam nao estupides, mais sim crimes, contra pessoas que não pensam ou agem diferente simplesmente são diferentes. A identidade sexual religiosa ou política do cidadão não o impede de ser um criminoso ou um Santo, porém afirmar que qualquer condição dessas seja promiscua, criminosa ou repugnante e um verdadeiro crime contra a Humanidade. Com todo respeito e admiração que tenho por você, nao considero que o Deputado Bolsonaro e suas posições somem com o estado democrático de Direito, este que o mesmo jurou defender na sua diplomação como representante do Povo. Os votos que Bolsonaro obteve e obtém no rio devem ser tratado como os votos dos que apostam em candidatos corruptos. A culpa não e de quem vota nele, a culpa e a ajustiça permitir que ele tenha seu nome a disposição na urna. Se não vamos levar a júri eleitoral todos os criminosos brasileiros. Ter votos não e aval para ser criminoso
Adversa disse…
CONCORDO COM VC ANDRÉ! A LIBERDADE DO BOLSONARO TERMINA ONDE A MINHA COMEÇA... E FAZENDO ESSE TIPO DE COISA, ELE POR SER UMA FIGURA PÚBLICA INCENTIVA O ÓDIO CONTRA MINORIAS... E INCITAR O ÓDIO, ASSIM COMO O RACISMO SÃO CRIMES PREVISTOS EM LEI, POR ISSO ELE NÃO PODE FALAR O QUE QUISER, MUITO MENOS EM REDE NACIONAL.
Adversa disse…
Concordo plenamente com o André... A liberdade do bolsonaro termina onde a minha e a minha começa... ele pode pensar oq ue ele quiser, porém como é uma figura pública (ridícula, mas pública) quando ele diz esse tipo de coisa incentiva o ódio contra essas minorias. E incitar o racismo e a homofobia e fazer comentários racistas é crime. Ele que guarde suas pérolas pra quem quiser ouvir... e o pior é que com isso já tem outros deputados achando que podem fazer o mesmo... tem um deputado "pastor" que negro é bicho amaldiçoado e que gay é podridão de sentimentos... se não fizermos nada eles vão achar que podem fazer o que quiserem!!!
LUTO PELA CASSAÇÃO DE BOLSONARO! UM HOMEM DESSE TIPO NÃO PODE REPRESENTAR O POVO BRASILEIRO!
E NÃO É SÓ DE NEGROS E GAYS QUE ELE FALA... VEJAM NO MEU BLOG: diversidade-adversa.blogspot.com
AHHHH E VOU SEGUIR ESSE BLOG, ADOREI!

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto