O Povo Quer Saber (CQC): Jair Bolsonaro X Preta Gil, Gays e Negros. 28/0...

Comentários

Carlos Aceveda disse…
Não vejo TV, não sei nome de novelas, nunca vi um BBB e o programa CQC, que eu não sabia da existência, vi os primeiros minutos de minha vida na internet ontem. Acho que o nível dos programas de televisão aberta são sempre muito ruíns e infelizmente a TV a cabo tem propaganda demais, por isso não vejo mais nada. Gosto de seriados e compro as temporadas nas lojas Americanas.
Defendo o direito dos homossexuais terem sua união reconhecida pelo estado e a adoção de filhos, a parte da união reconhecida é a mais importante, acontece em nossa sociedade uma pessoa ser banida de sua família por casar com outra do mesmo sexo, este casal constroe uma vida juntos e quando um dos dois morre a herança vai toda para a família que rejeitou a pessoa, não está correto.
Liberdade de expressão não é escolher um nicho da sociedade e dar a este setor voz sobre os outros, liberdade de expressão às vezes dói, porque temos de escutar o que as vezes não queremos ouvir.
O deputado Bolsonaro defende a ditadura militar e seus métodos de repressão, se pensarmos que a maioria dos que lutavam pela esquerda queriam trocar uma ditadura por outra não vejo razão para que ele seja demonizado. Os militares entregaram o poder em 1985 por pressão da sociedade, se levarmos em consideração o modelo cubano ou norte-coreano podemos imaginar que a tal “ditadura do proletariado” que a esquerda queria implantar, não largaria o osso tão cedo, um bom exemplo desta gana de poder foram as diversas tentativas de controle da mídia pelo governo Lula.
Lendo livos de Sirkis, Gabeira e Zuenir Ventura podemos notar que havia um racha entre militantes que queriam a ditadura do proletariado e os que defendiam a derrubada do governo militar para implantação de uma democracia e estes eram minoria.
O deputado Bolsonaro está sendo criticado porque expressa suas idéias sem medo. O governador do meu estado, Sergio Cabral, tem cara de boa praça, só fala o que as pessoas querem ouvir mas teve sua campanha financiada por milicianos como o Jerominho e seu irmão Natalino Guimarães. Luciano Huck, que também criticou o deputado contratou o escritório de advocacia da mulher do governador e semanas depois Sergio cabral sancionou uma lei que alterava parâmetros ecológicos em Angra dos Reis, legalizando automaticamente uma obra em sua mansão de veraneio. Lei que foi batizada por gaiatos de “Lei Luciano Huck”. De minha parte prefiro os que falam o que pensam.
Quero liberdade de expressão em todos os sentidos, quero que homossexuais exerçam seu afeto abertamente sem serem incomodados, mas quero que as pessoas que não concordem com isso sejam respeitadas também.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto