André Vargas continua atuando por Londrina


O deputado federal André Vargas (PT) recebeu ontem, 25/03, um telefonema do prefeito Barbosa Neto pedindo apoio para o Teatro Municipal de Londrina e a extensão da avenida Saul Elkind até a cidade de Cambé, cujas obras serão lançadas neste domingo, 27/03.  

Superando as divergências políticas, Vargas afirmou ao prefeito que continua dando apoio e buscando recursos para as grandes obras para a cidade de Londrina.  “A pavimentação da Saul Elkind, o viaduto da PUC e Teatro Municipal são obras de grande magnitude e às quais já vínhamos lutando para que se tornassem realidade. Continuarei em Brasília trabalhando para garantir os recursos”, declarou Vargas diante do pedido do prefeito.

Em relação ao Teatro Municipal, Vargas lembra que os recursos para a primeira fase, R$ 6,5 milhões, já estão disponíveis para a Prefeitura desde o ano passado. Ontem, o prefeito esteve com José Ivo Vannuchi, assessor especial da Ministra da Cultura, Ana Hollanda e solicitou a prorrogação do prazo do convênio com o governo federal, até abril de 2012, e apresentou as adequações aos projetos complementares do teatro. “Sempre trabalhei neste projeto e continuarei acompanhando, pois este é um grande sonho dos londrinenses”, afirmou o petista.


Em relação ao viaduto da PUC (na BR 369), Vargas disse que os recursos só não foram empenhados porque a empresa vencedora da licitação teve problemas que não pode proceder a contração com o Governo. “Como sou da Comissão de Orçamento, vou trabalhar para que os recursos sejam reinseridos no Orçamento da União”, garantiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto