Estudo avalia atuação das empresas na internet

DIGITALKS |

Estudo apresentado pela MITI Inteligência avaliou como as empresas brasileiras atuam na Internet. As empresas avaliadas, com base em ranking divulgado pela revista Exame “1000 Maiores Empresas do Brasil”, foram: Fiat, Klabin, CBMM, EMS Sigma Pharma, Atlas Schindler, B2W, CPFL, CSN, Souza Cruz, Telefônica, Refap, BR Distribuidora, TAM, Cielo, UOL, Galvão, Semp Toshiba e Hering. Por meio de plataforma exclusiva, a MITI analisou mais de 28 mil interações que mencionaram as empresas.
Entre todas, o portal UOL foi o mais citado, com 40,6% dos posts (eles possuem dez perfis oficiais no Twitter). Em seguida, aparece a empresa TAM, com 38,65%. No caso da TAM, a maioria dos comentários (58,20%) foram negativos, se referindo a atrasos e falhas no atendimento. Em terceiro lugar, ficou a Fiat, com 12% dos posts.
A pesquisa também constatou que a mineradora CBMM não possui nenhum canal em redes sociais. O mesmo ocorre com a Galvão Engenharia e com a EMS Sigma Pharma. Apesar de não ter nenhum canal em redes, a Souza Cruz é sempre citada.
Fonte: ProXXIma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto