SAMU de Londrina ganha GPS




O Instituto Atlântico, que assumiu há poucos dias o Samu, Políclinica e PSF em Londrina, tem duas boas novidades para a população nesta véspera de Natal. A primeira é que todas as seis ambulâncias já estão em atividade. Antes de assumir o serviço apenas três estavam em operação.
Mas a melhor novidade mesmo é que todos os veículos agora contam com GPS. Os equipamentos foram instalados hoje e vão facilitar muito o trabalho das equipes e trazer agilidade aos atendimentos.
“Muitas ruas de Londrina não têm placas e isto dificulta a localização dos endereços. O GPS vai garantir que as ambulâncias cheguem mais rápido. E, numa emergência, todo minuto ganho é importante”, diz o presidente do Instituto Atlântico, Lucas Cavenaghi Modesto.  

As ambulâncias ficam sediadas na Rua Dib Libos, 80. Próximo a garagem da Viação Garcia.

 
 
 

Comentários

Anônimo disse…
acho que ta errado esses serviços eim
o PSF é da outra empresa
o atlantico assumiu o SAMU, SID, Central de Regulação e Policlinica

Corrige ai
Anônimo disse…
Eu gostaria muito de realmente fazer
o retrato real do que acontece por trás dos bastidores no SAMU.Mas tenho certeza que vcs não vão publicar, pois a verdade não interessa para aqueles que já foram corrompidos,então é mais facil fingir que não leu o comentarío postado.......só pra degustar um pouquinho...Coordenação do SAMU LONDRINA demite funcionários experientes e contrata funcionários sem experiência em Pre-hospitalar,pois tem afinidade com eles em outra Instituição em que trabalha,neopotismo oportunista?
Tem muito mais é só procurar saber..rsrsrs o que eu acho dificil vcs se interessarem, que triste.
NSP MDEM.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto