quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Empresa telefônica de Portugal enfrenta a fúria das redes sociais



Os tempos mudaram, foi o tempo que apenas a força corporativista fazia e acontecia na sociedade. Uma consumidora de Portugal divulgou em seu blogue os problemas que estava enfrentado para trocar o aparelho celular que havia sido adquirido com problemas. Foi o que bastou para a empresa Ensitel utilizar métodos do século passado para tentar calar a consumidora descontente. Um advogado da empresa recomendou que ela retirasse as postagens referente ao problema de seu blogue. A repercussão foi rápida, a empresa sofreu um dos piores ataques de reputação já visto na historia de Portugal. Acontece que a consumidora lesada é a blogueira Maria João Nogueira, uma das mais lidas de Portugal. Mesmo depois de dois anos a empresa continua dando “murro em ponta de faca”, quer levar a blogueira aos tribunais, por difamação. Milhares de portugueses já adiantaram que se a empresa continuar a perseguição nunca mais entram em uma loja da marca. Acompanhe os ataques que a empresa vem sofrendo em sua pagina do Facebook.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Pesquisar neste blog