O PT EM LONDRINA PÓS ELEIÇÕES

Amig@s e Companheir@s,  Leitores e leitoras do Ideia Certa. Ao final de mais um processo eleitoral, este blogue tende a ser menos "control C / control V". Estive nesse tempo empenhado nas campanhas eleitorais, a maioria dos candidatos para os quais militei obtiveram resultados positivos. Atuei neste processo principalmente nas redes sociais da Internet. Participei da equipe nacional de direção de Redes Sociais da Presidenta Dilma Rousseff #Dilmanarede. Colaborei com as campanhas vitoriosas do Requião e da Gleisi, que se elegeram para o Senado, e a reeleição do meu parceiro André Vargas para a Câmara Federal. Fazer campanha na internet nesta eleição, foi um desafio e tanto e os resultados destes trabalhos tendem a ser colhidos por um longo tempo. Executei todo o  tempo extra que eu tinha para campanha, depois de meu horário de expediente.


Apesar do lado bom houveram os ruins, é claro. Atuei aqui no Paraná durante o Primeiro Turno nas equipes de internet do Candidato Osmar Dias, o mais preparado para governar o nosso Estado, infelizmente a maioria do povo decidiu pelo retrocesso e pelo atraso, elegendo o Beto Richa Governador.

Outra tristeza que fui obrigado a engolir nessa eleição foi a não vitória do meu Companheiro Nedson  na Assembleia Legislativa. Infelizmente o Povo de Londrina precisa de um pouco mais de formação politica para entender a importância dos projetos do  PT para as vidas das pessoas.  Agora o Partido dos Trabalhadores aqui em Londrina tem tudo para seguir adiante, temos quadros partidários nas direções dos sindicatos APP, SINPRO e Bancários, temos ainda a forte presença no Movimento estudantil da ULES e UPES. Alem de três atuantes Vereadores na Câmara Municipal e um Deputado Federal da direção nacional do partido alem de importantes quadros da cidade atuando em destaque no cenário nacional, como o Ministro Paulo Bernardo, a Ministra Marcia Lopes,  O PT de Londrina segue para 2012 com a força de centenas de militantes dos mais diversos setores. O Brasil vai continuar seguindo em frente. essa onda não para.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto