André Vargas comemora reeleição com seus eleitores




O deputado federal André Vargas, comemorou ontem à noite, na Região Norte de Londrina, a sua reeleição para Câmara Federal com 151.769 votos. Centenas de pessoas movimentaram a avenida Saul Elkind, em frente ao Centro Cultural. André Vargas subiu ao palco e agradeceu a todos os seus eleitores. “Fiquei muito feliz com a quantidade de votos que recebi. Gostaria de agradecer imensamente a todos os eleitores, àqueles que acreditam no meu trabalho e que me fizeram chegar até aqui.”

Vargas também falou ao público sobre a importante da eleição de Dilma para Presidência do País. “A vitória da Dilma é muito importante para todos nós e essencialmente para o Paraná. Então a luta não terminou, vamos nos preparar para este segundo turno. A diferença de votos foi pouca e agora precisamos aumentar os eleitores da Dilma, é preciso da militância de cada um de nós”, comentou.

André Vargas também parabenizou Gleisi Hoffmann e Roberto Requião pelas suas vitórias e agradeceu ao público pelos votos depositados nestes candidatos. “A eleição destes dois senadores foi muito importante para o Paraná. São pessoas comprometidas, com trabalho sério e que irão fazer o melhor por todos nós”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto