CENSURA: BLOG DO FABIO CAMPANA ESTA FORA DO AR

Depois do Blog do Esmael, agora o  blog do Jornalista Fabio Campana esta fora do AR, segundo mensagem exposta no site, a suspensão do blog se deu por determinação judicial.  Infelizmente a Justiça em nosso Pais não entendeu as recentes mudanças na comunicação via INTERNET.    Os magistrados que concedem MULTAS, Suspensões  precisam ter a humildade de saber que a NÃO ENTENDEM NADA DE INTERNET, é lamentavel esta postura do judiciário brasileiro de CENSURAR espaços VIRTUAIS que só são acessados por quem tem interesse em seus respectivos conteúdos. 

Comentários

Anônimo disse…
Sou contra a censura mas o Campana passou de todos os limites.Acompanho seu blog TODOS os dias ed cheguei a postar questionando a sua postura.Ele não faz mais jornalismo,estava irritante.Para fazer o que faz ele pode trabalhar oficialmente para os candidatos,mas não se4 travestir de jornalismo.Ele está provando do próprio veneno porque um monte de postagens nossas são censuradas por ele.
Anônimo disse…
O Fábio Campana é jornalista competente, foi censurado por que estava irritando os que não suportam o contraditório . Como este anônimo ai. O cara fala que é contra a censura , mas diz que ele passou dos limites.Que limite é este? O Fábio Campana nunca fez uma calunia uma difamação. Ele não obriga a entrar no blog dele .. ora bolas..Se não gosta não vá atrás. CADA UM NO SEU QUADRADO.

Monica R. Carvalho - Londrina Pr
Unknown disse…
Os prejuijos causados por informações equivocadas a impressa não assume. Isso também éuma realidade. Conheço intrevistas distorcidas. Filmagens pelas como se a pessoa houvesse se nagado a falar. e reportgens compradas. è nescessario uma ordem sim, ou a liberdade total a impressa sem resposnábilidade, é isso então....
Anônimo disse…
Sra Monica sua ingenuidade me comove.acredito q a sra não tem o texto do Campana elogiando o Requião qdo o mesmo foi eleito governador.Pois bem, o passo seguinte foi buscar patrocínio para a Revista IDÉIAS que foi negado pelo Requião. A partir daí o Requião virou o demõnio para ele.Se a sra por acaso sabe o que é contraditório no Jornalismo?É ficar só do lado que me interessa ou ouvir os dois lados? Desafio a Sra a descobrir uma só reportagem em que o Fábio fale mal do Beto Richa nos últimos 4 anos.Qual a justificativa para o Fábio não aceitar o CONTRADITÓRIO dos seus leitores?
Bruno Mendonça disse…
Concordo que toda a censura é burra. Porém, nesse caso, o erro foi do próprio autor que, ao ser condenado pela Justiça Eleitoral a dar direito de resposta ao Candidato Wilson Picler depois de criticas inveridicas, o autor do blog ignorou a sentença e tomou gancho de 24 horas.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto