APRENDA A FALAR EM PÚBLICO - LONDRINA



Apresentação do Tema
Se observarmos grande parte das pessoas de sucesso, em sua maioria são bons comunicadores. Em quaisquer casos o orador tem por objetivo transmitir com clareza e segurança uma idéia e/ou defende um ponto de vista, tentando convencer alguém e recebendo uma resposta imediata dos outros envolvidos na situação. 

Segundo pesquisas um dos maiores medos do ser humano é o de falar em público. Muitas pessoas devido ao excesso de timidez e medo de falar em público, perdem varias oportunidades, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Diante de tantas situações distintas, a maior parte das pessoas acaba se sentindo insegura e com muitas dúvidas sobre a maneira como se comportar nestes casos.

Qualquer pessoa, física e mentalmente capacitada para falar, pode tornar-se um orador eficiente. Basta aprender, pelo estudo de técnicas e exercício de práticas diárias a desenvolver essa habilidade.

Portanto viemos por meio deste, convidá-los a participar deste Curso Intensivo ministrado por Rui Rezende a fim de aprender e/ou desenvolver técnicas de comunicação.


v    Resumo do Conteúdo Programático
Ø      Dificuldades de falar em público;
Ø      Identificar as falhas;
Ø      Controle dos centros psicológicos;
Ø      Atitudes corretas;
Ø      Conhecimento do tema;
Ø      Começo, meio e fim;
Ø      Administração do tempo;
Ø      O corpo fala;
Ø       Improvisação;

v    Sobre Rui Rezende
        Rui Rezende ministrou dentre cursos, palestras e treinamentos mais de 350 horas atendendo a diversas empresas em variados estados brasileiros através do SEBRAE, SENAC e consultorias particulares. Atuante principalmente em temas como: Liderança, Empreendedorismo e Técnicas de Venda, desenvolve, também, conteúdos específicos nos treinamentos realizados com colaboradores.
        Rui Rezende utiliza didática voltada à prática e exercício, visando trabalhar com as pessoas a competência em desenvolver as técnicas e habilidades necessárias para se conseguir o aperfeiçoamento e o aprendizado desejados.   


v    Informações Gerais
LOCAL: Avenida Senador Sousa Naves, 275 sala 101
CARGA HORÁRIA: 6 Horas
DATA DE REALIZAÇÃO: 23 e 30 de Set. e 7 e 14 de Out.
                   HORÁRIO: das 19h00min às 20h30min

Obrigado pela atenção, estarei à disposição para mais esclarecimentos.
Cordialmente,
Cristian Dacaret
Organizador Comercial
(43) 3324–4751 / (43) 9626-9448

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto