Cala a boca Galvão

Podada na seleção brasileira pelo Dunga, a criatividade do povo brasileiro não tem limites na internet. Desde que começaram as narrações da Copa do Mundo da África do Sul, a mensagem no twitter com o singelo pedido “cala a boca Galvão” foi retransmitida por milhares de internautas. Tamanha a repercussão de #calabocagalvao que os estrangeiros começaram a questionar o significado do chamado trending topic.

Diante das perguntas dos gringos, um bem-humorado brasileiro resolveu pregar-lhes uma peça. “Cala boca Galvão” é o novo single da Lady Gaga, respondeu. Ao que seguiu uma enxurrada de novas mensagens por todos os Estados Unidos e demais países do globo.

Um outro gaiato, não contente com a explicação, apelou para uma piada mais ecológica. Galvão é uma ave brasileira em extinção, ensinou aos simpatizantes do Green Peace planeta afora. Repasse a mensagem no twitter e 10 centavos serão doados ao Instituto Galvão. “Twitte e salve uma vida” é o slogan da campanha que tem site e até vídeo no You Tube que você pode assistir aqui embaixo.

A peça foi bem pregada e a mensagem ocupa o espaço de trending topic mais enviado do mundo nos últimos três dias. Hoje tudo foi desmascarado pelo jornal espanhol El País, que conta esse caminho que levou o #calabocagalvao a ser a maior piada interna da história.



Veja o vídeo do Pássaro Galvão




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto