Redes Sociais na Campanha do PT será tema de Palestra






O Partido dos Trabalhadores está organizando uma reunião com assessores e militantes do partido, sobre “As Redes Sociais na Campanha do PT”. O evento será no próximo dia 25 de maio, das 9h às 17h, na sede do Diretório Estadual do PT, em Curitiba.
 
Segundo o secretário de Comunicação do PT, deputado André Vargas o objetivo da reunião é mobilizar os membros do partido, fazendo com que os mesmos reflitam o papel da internet. “Nesta eleição vamos trabalhar muito com a militância virtual e precisamos que todos entendam o que estamos fazendo, para que caminhem juntos”, declarou.
 
A formação da militância virtual e as ações políticas em rede será o tema da palestra de André Guimarães, que é um dos organizadores do evento e assessor do deputado André Vargas. “A internet é um dos meios de comunicação, mas acessado atualmente, temos que divulgar o quanto essa ferramenta vai fortificar nossa campanha”, informou.
 
Esta programada para o evento ainda uma palestra com Marcelo Branco, coordenador das redes sociais da campanha de Dilma Rousseff, que vai falar sobre a importância o papel das redes sociais, Oliveiros Marques, que vai falar sobre Marketing na internet e com Rose Zanardo, que fará orientações sobre Propaganda Eleitoral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto