Marcelo Camelo do grupo Los Hermanos declara voto em Dilma





"Sou Lula Futebol Clube!"
O músico Marcelo Camelo do grupo Los Hermanos declarou em entrevista a revista Trip que é fã do presidente Luis Inácio Lula da Silva, disse ser “Lula Futebol Clube” e lamenta o fato dele não poder ser candidato nestas eleições, “votaria nele novamente, mas sei que ele não faria isso porque respeita a democracia”.
Camelo diz também estar decidido a votar em Dilma para presidente, “está decidido já”.
O músico também apresentou uma posição bastante avançada com relação às drogas, o que converge com a opinião da Juventude do PT, “sou a favor [da legalização das drogas]. Acho que deveriam pegar todo o dinheiro da droga e investir em educação. O problema todo é a falta de educação. A proibição tira a tua malemolência, a tua capacidade de lidar com aquela parada. Acho que deveria existir um centro de estudo que dissesse pra você quais são as consequências daquilo, uma orientação real. E, caso você tenha um problema, um sistema de saúde preparado para te amparar.
Confira o trecho da entrevista em que fala sobre Lula e Dilma, para ler a entrevista na íntegra clique aqui.
Este ano vai ter eleição, o que você acha do governo Lula?
Eu sou Lula Futebol Clube. Poucas vezes eu olhei para um cara e acreditei nele que nem eu acredito no Lula. Votaria nele novamente, mas sei que ele não faria isso porque respeita a democracia.
Vai votar na Dilma?
Vou, está decidido já.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto