sexta-feira, 30 de abril de 2010

Prefeito petista de Hortolândia (SP) é alvo de atentados com bombas



A casa e o gabinete do prefeito de Hortolândia, Ângelo Perugini (PT), foram alvos de atentados com bomba na madrugada de quinta-feira. Não houve feridos e a polícia investiga o caso. Na casa foi visto apenas um clarão, mas não houve explosão. No gabinete, que foi desocupado ontem no período da tarde, houve a explosão e a polícia técnica investiga qual artefato foi usado.

O prefeito realizou ontem a mudança de local de seu gabinete e os móveis já haviam sido retirados do prédio antes do atentado. A assessoria da Prefeitura confirmou o caso, mas ainda não tem detalhes. O prefeito ainda não se pronunciou.

Ângelo Perugini (PT) é prefeito reeleito de Hortolândia (cidade do interior do Estado de São Paulo) e recebeu na última eleição 69.558 votos, 78,75% do total. Ele superou Jonas Pereira de Lima (DEM), com 14.05 votos e 15,92% da votação.

O município é um dos mais importantes e de maior arrecadação na Região Metropolitana de Campinas. O antigo bairro de Sumaré conseguiu a emancipação na década de 90 e sofria com vários problemas de infra-estrutura. 

Do portal cosmo

Nenhum comentário:

Postagens populares

Pesquisar neste blog