Para fechar canais de TV não precisa de autoritarismo. Só da banda larga nacional

É que a televisão. Me deixou burro. Muito burro demais. E agora eu vivo. Dentro dessa jaula. Junto dos animais..   trecho da Musica Televisão dos Titãs 


Eu dificilmente assisto TV e pode dizer o que quiser, mais eu não tenho TV onde eu moro. Comprei um celular com TV aberta,  compra mais inutil que fiz. A TV aberta é fraca, sem graça e atrasada. logo, bem antes que eu imaginava a TV aberta será passa tempo somente  de alguns.  Eu me lembro da época que "TV a cores" era coisa de burguês, ficava horas assistindo TV, minha mãe comprou com muito custo uma TV colorida no ano de 1997, junto com um vídeo cassete, que alias já é quase extinto. Falando de Politica, a grande ameaça da TV aberta se da agora com o Governo Lula. O plano nacional de Banda larga vai levar a internet acessível para todo o Brasil,  nas casas das periferias não vai existir um só computador mais sim um computador para cada membro da residência, isso é fato. a Dilma e o PT não vão ter que fechar emissoras de TV aberta elas vão se fechar sozinhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto