O Concurso Universitário de Jornalismo CNN, Edição 2010 (


1 - Preencha o cadastro básico para receber o login/senha e a ficha de inscrição disponível neste site.
Nota: Assim que a organização receber sua ficha de inscrição, você receberá uma mensagem de confirmação em seu e-mail de recebimento da ficha de inscrição.
2 - Após a conclusão da sua matéria jornalística, faça o upload do seu vídeo para o YouTube ou Vimeo.
3 - Entre novamente no site do Concurso CNN, preencha a ficha técnica de sua matéria e inclua o link da sua matéria noYouTube ou Vimeo (caso você queira proteger seu vídeo com senha, não esqueça de mencionar na inscrição).
4 - Se você estiver participando com mais de uma matéria, lembre-se de que cada matéria deverá ter sua respectiva ficha técnica e link para o YouTube ou Vimeo.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora através do e-mail:concurso2010@concursocnn.com.br.

PREMIAÇÃO
O primeiro colocado receberá um troféu e uma viagem de três dias para Atlanta (EUA), para visitar os estúdios da CNN, e ainda terá sua matéria exibida no canal CNN. Participe


Uma ideia simples de um morador melhora a vida de uma comunidade. Uma proposta grandiosa de uma corporação gera mobilização e transforma o cotidiano de uma cidade inteira. Às vezes os dois movimentos podem ocorrer juntos. Onde há gente pensando além da sua realidade individual, pode haver atitudes transformadoras. São essas atitudes que o Concurso Universitário de Jornalismo CNN quer mostrar na edição de 2010.

Sob o tema "Minha Cidade, Minha Vida, Uma Atitude", estudantes de Jornalismo de todo o Brasil podem inscrever matérias em vídeo que mostrem ações que estão ajudando a melhorar a vida nas cidades. Vale falar sobre meio ambiente, trânsito, educação, saúde, arte, urbanismo e outros assuntos que tenham impacto na vida da comunidade. O importante é participar.


Caso você não tenha encontrado as informações que procura, entre na sessão de perguntas freqüentes e esclareça as suas dúvidas.


Veja o que algumas personalidades da área de Comunicação tem a dizer sobre o Concurso Universitário de Jornalismo CNN


Bookmark and Share

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto