Militantes lançam novo site para Dilma







A militância, amigas e simpatizantes da ex-ministra da Casa Civil e presidenciável petista, Dilma Rousseff, lançaram no início de março um novo blog em apoio à candidatura da petista à Presidência da República. É o "Mulheres com Dilma" (www.mulherescomdilma.com.br), que reúne dicas, depoimentos e informações sobre a atuação da ex-ministra.


O site não faz campanha para a ex-ministra, uma vez que a Justiça Eleitoral só permite o início das campanhas em julho. O espaço reúne depoimentos de amigas da ministra mencionando qualidades de Dilma. Também há links para sites do governo federal, ONGs (organizações não- governamentais) e entidades ligadas às mulheres.


Este é o site de militantes para a ex-ministra Dilma, no ar há mais de dois anos (http://dilma13.blogspot.com)


O fortalecimento das redes sociais na internet tem sido uma determinação do secretário nacional de Comunicação do PT, o deputado federal André Vargas (PT-PR). O grande investimento na comunicação teve início no ano passado com o lançamento do Portal do partido, ainda na gestão do ex-secretário Gleber Naime.


Vargas quer um grande comitê virtual na próxima campanha eleitoral, estratégia que agora começa a ser seguida pelos demais partidos, com o lançamento de blogs da oposição


Na próxima semana Vargas promove na sede do PT Nacional, em Brasília, uma reunião com os secretários estaduais de comunicação já para discutir as estratégias do Partido na Web 2.0. Quem deverá assessorar o Partido dos Trabalhadores na campanha é a empresa Blue State Digital, do americano Ben Self, que atuou na campanha de Barak Obama no ano passado.


Vargas já está atuando em praticamente todas as redes sociais virtuais: acompanhe.
Site: www.andrevargas.com.br
Blog: www.andrevargas.com.br/blog
Twitter: www.twitter.com/andrevargas13
Ning: http://andrevargas.ning.com
Orkut: André Vargas Mandato Dep. Federal
Buzz: Deputado Federal André Vargas
Facebook: André Vargas

Comentários

Deusa do Ebano disse…
Parabéns Dilma por nos representar com dignidade,respeito,coragem,pois somente voce fara com que o nosso país continue progredindo cada vez mais.Te admiro muito por ter uma história de vida que poucos tiveram. De encarar sem medo a Ditadura militar. Meus parabéns pela ousadia~são mulheres como voce que irá nos conduzir cada vez mais ao progresso.
Denilda Luiz
Artur Nogueira, SP

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto