Design de Londrina é destaque na internet de Revista Nacional



Estilosa: Gabriela Baggio, 26, Londrina, PR, Brasil


estilosa gabriela baggio
O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
Meu guarda roupa é inspirado no meu mundinho particular. Então vocês poderão encontrar estampas de passarinhos, pequeninas flores e vestidos rodados, que podem ser usados com sapatilhas ou All Star (apesar de achar lindo eu definitivamente não sei andar de salto, rs ^^) . Mas quando é para sair de balada, adoro usar cores sóbrias e roupas que lembram os meus ícones de estilo.
Quais são suas marcas favoritas?
Marcas? Hum…isso não quer dizer que possuo algo delas (hehehe): Chanel, Balenciaga, Valentino, Miu Miu *_*, Haco (marca japonesa maravilhosa),Peter Som e das nacionais Alexandre Herchcovith, Huis Clos, Andrea Marques e por aí vai…
Quais são as suas peças de roupa favoritas?
Estou usando bastante meu shortinho de flanelinha xadrez e também meus vestidinhos com um terninho (roubado sorrateiramente da mamãe). ^^
Quem são seus ícones de estilo?
Gabrielle Chanel (única e atemporal), Kate Moss (ela se veste muito bem na minha opinião), a modelo Lily Cole e até alguns homens, como o Jim Morrison e Johnny Depp (cachecóis, chapéus e outras coisas que esses meninos usam são demais! Inclusive a beleza ahahaha).
Quais sites de moda ou make ou estilo que você visita sempre?
Ah eu sempre passeio no Cherry Blossom Girl, 10th Muse e nos nacionais It Guéls e La Isla Bonita.
estilosa gabriela baggio retrato
Para saber mais sobre a Gabriela, acessem:
Blog
Lookbook
Bookmark and Share

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto