As Ultimas da Expolondrina

Programações nas Pistas de Esportes Equestres




Neste final de semana, dias 3 e 4, a partir das 9 horas, começam os campeonatos nas pistas equestres. Na Pista Central Osmar Mazzei Guimarães acontecerá as provas funcionais (maneabilidade, tambor e baliza) com a participação das raças Mangalarga e Mini Horse. Na Pista Roberto Requião acontecerá a partir das 9 horas o Campeonato Nacional com a participação da raça Mangalarga. Ainda no sábado, dia 3, a partir 9 horas, a raça Puro Sangue Árabe ocupa a Pista Central para o julgamento Halter (conformação) e Performance.



Premix marca presença na 50ª ExpoLondrina



A Premix Técnica em Suplementos é uma das empresas expositoras da 50ª Expo Londrina, organizada pela Sociedade Rural do Paraná (SRP). Este ano a Premix destacará as particularidades e benefícios na utilização da molécula orgânica Fator Premium, tecnologia que aumenta em 20% o ganho de peso dos bovinos. Durante o evento, vários profissionais estarão no estande para auxiliar pecuaristas a sanar dúvidas e discutir melhores estratégias para o uso de aditivos orgânicos e suplementos minerais.



Seis leilões acontecem neste fim de semana



Neste primeiro final de semana da 50ª Expo Londrina, dias 2, 3 e 4, acontecerão seis leilões envolvendo raças de equinos, gado leiteiro e gado para corte. Nesta sexta (2), a partir das 19 horas, acontece o 9º Leilão Top Bezerros, no Recinto Abdelkarin Janene. No sábado serão realizados mais três leilões a partir das 14 horas: 4º Leilão Top Milk Girolando/Holandês, 5º Leilão Elas Por Elas e 10º Leilão Golden Night Quarto de Milha e Paint Horse. E no domingo a partir das 19 horas acontecem o 3º Leilão Londrina Arabian Fashion e o 8º Leilão Femêas do Futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto