Promotores e Procuradores de Justiça querem ficar acima da lei ?



É Lamentavel saber que Promotores e Procuradores de Justiça estão tentando lutar contra uma lei, importante para a sociedade.

ENTENDA:

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP, em parceria com sete entidades, lançou hoje (17) uma campanha nacional contra o Projeto de Lei n.º 265 de 2007, de autoria do deputado Paulo Maluf (PP-SP), que estabelece a condenação de autores de ações públicas e ações populares quando o ajuizamento tiver "má fé", representar perseguição política ou intenção de promoção pessoal. A Lei Maluf determina ainda que a associação ou membro do MP responsável pela ação deverá pagar multa equivalente a dez vezes o valor das custas processuais mais os honorários advocatícios (Fonte)


O  AUTOR


A negativa desta historia toda é que a importante lei foi criada pelo Paulo Maluf, um dos políticos mais desonestos do país, que pode ter utilizado a vingança como uma das prerrogativas de criar a lei. Mas a deselegância acaba ai. 


RESPEITO A SOCIEDADE


Não é de Hoje que alguns  integrantes do Ministério Publico Utilizam suas funções  para perseguirem e criarem fatos políticos e criminais com finalidades obscuras. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto