Participe do Primeiro importante debate sobre Redes Sociais do Sul do Brasil


Digitalks Florianópolis 2010 – 13/4


ATENÇÃO: DESCONTO PRORROGADO ATÉ 1/ABRIL!
.
DEBATES E ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL com profissionais experientes e especialistas em publicidade digital.
AAA
Não perca essa oportunidade! Inscreva-se agora.
.
Ouça o áudio sobre o Digitalks Florianópolis 2010:
AAA
PALESTRANTES DIGITALKS FLORIANÓPOLIS


ALEX PINHEIRO - Empreendedor e gestor nos últimos 15 anos de empresas brasileiras de tecnologia premiadas internacionalmente nas áreas de produtos e serviços para plataformas digitais. Atual sócio e CEO da Hands S.A. Foi sócio-fundador da Motrix Mobile, da GOL Mobile, da WIZ Technologies – empresa líder na América Latina em downloads de jogos e aplicativos para celulares, da Via Global S/A – guia de entretenimento do Fundo IP.COM – e em 1994, da produtora web Muiraquitã.
ARI MENEGHINI – Diretor Executivo do IAB Brasil e sócio de uma empresa de Consultoria de Com. na WEB. Historiador, atua na WEB desde 2005. Na Universidade pesquisou as relações entre arte e Tecnologia. Fundou uma das 1ªs produtoras de WEB do Brasil. Dirigiu o dep. de Parcerias e Conteúdo do UOL.
ERIC SANTOS – Diretor Executivo Praesto Convergence. Engenheiro de Controle e Automação formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Nos últimos dez anos trabalhou gerenciando equipes e produtos de software para Internet e mobile em empresas no Brasil, Estados Unidos e Índia. Desde 2005 é co-fundador e diretor executivo da Praesto Convergence (www.praesto.com.br), empresa desenvolvedora de soluções para mobile marketing. A Praesto já realizou projetos para clientes como Unilever, Cadbury, Embratur, Credicard, Sebrae, entre outros.
JOÃO MANOEL SPERANDIO – Diretor de Mídia daPropague. Formado em Filosofia pela UFSC. A sua entrada no mercado publicitário acontece na J. W. Thompson, onde atuou na pesquisa e planejamento de mídia. Atuou como gerente de mídia da Quadra Comunicações; Núcleo (JHN); One WG (Porta Voz), Artplan Sul (Prime Brasil); foi diretor de mídia da Mercado Propaganda e, atualmente, é diretor de Mídia da Propague. Em veículos, trabalhou na Pereira de Souza, como executivo de contas da RBS TV e como gerente comercial do Sistema Catarinense de Comunicações. Fundou o Grupo de Mídia de Santa Catarina. Foi jurado do Profissionais do Ano da Rede Globo de Televisão, versão Sul.
IGOR SENRA – Diretor da Moip (Money over IP). Especialista em E-commerce, MBA em Negócios e Finanças, experiência com internet e profundo conhecedor das formas de pagamento via web.
LUIZ AUGUSTO BARROS – Diretor de Operações da Media Factory. Formado em engenharia de computação na PUC-RIO e fez MBA no PDG/IBMEC em marketing de serviços. Foi sócio fundador da empresa LocZ Games, pioneira no desenvolvimento de advergames no Brasil, que em 2003 foi adquirida pela coreana SK para a criação da empresa de mobile games Skyzone. Em 2007 sai da direção da Skyzone e passa para a Media Factory para contribuir na criação de uma nova empresa de Marketing Digital para a Ideiasnet.
MARCELO PRAIS – AlmapBBDO. Diretor de Operações e Negócios da AlmapBBDO. Publicitário há 16 anos atuando no mercado de comunicação.Experiências prévias em agências tradicionais e digitais como Universal McCann, Salles, Rapp, AgênciaClick e JWT. Atualmente responde pela Operação e Negócios Digitais na AlmapBBDO. Diretor do Comitê de Agências no IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) em 2008 e Vice Presidente de Agências do IAB Brasil nos anos de 2009 e 2010.
MAURÍCIO IBARRA – Diretor de Tecnologia ADVB SC. Engenheiro por formação, empreendedor do setor de tecnologia da informação, é fundador e sócio da empresa Suntech S.A que atua a mais de 12 anos no desenvolvimento de soluções para o segmento de telefonia móvel e internet, com participação em outras empresas no segmento de comunicação móvel. Atende as principais Operadoras de telefonia móvel do Brasil, além de fornecer soluções para importantes players do segmento, como Nokia Siemens, Ericsson, Huawei entre outras. Atualmente além de estar a frente da empresa, responde pela Diretoria de Tecnologia da ADVB/SC.
PAULO LIMA - Diretor Executivo e Comercial da empresa iMusica (pioneira e líder na América Latina na distribuição e gerenciamento de musica digital pela internet e pelo celular). Sócio fundador da Ground Control Audio Profissional (empresa especializada em projetos, instalação e manutenção de áudio profissional).
Profissional com 22 anos de experiência atuando na indústria fonográfica e no mercado de áudio profissional e internet com passagem pelas gravadoras: Som Livre, Polygram e Estúdio Nas Nuvens. Foi Vice-Presidente da Audio Engineering Society (AES Brasil) e Engenheiro de áudio tendo em seu histórico 6 Latin Grammy Awards entre outros prêmios.
RODRIGO TIGRE - Gerente comercial do Bolsa de Mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto