Cavalgada da ExpoLondrina acontece em 14 de março




Será no domingo, dia 14, a já tradicional Cavalgada, que anuncia a proximidade da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina, que este ano fará sua 50ª edição.

A cavalgada, além de mostrar à cidade que faltam poucos dias para o início da ExpoLondrina – que acontece de 1 a 11 de abril – também é uma forma de homenagear os antigos tropeiros que deixaram suas marcas gravadas na memória e história da construção de Londrina.

A concentração será às 9 horas, em frente ao Marco Zero, próximo à Rodoviária. De lá, os cavaleiros seguem pela Avenida Leste-Oeste, Av.Rio Branco e  Av. Tiradentes até chegar ao Parque Ney Braga, onde acontece a ExpoLondrina.

Várias comitivas de Londrina e região já confirmaram presença. “Queremos fazer uma grande festa, com a participação de um grande número de cavaleiros”, comenta o organizador da Cavalgada, Ilson Romanelli.

Segundo ele, a expectativa é que a Cavalgada reúna de 800 a mil cavaleiros. A participação é aberta a todos, mas é necessário que cada um tenha o seu cavalo para fazer o trajeto. Estão confirmadas as participações de comitivas de Londrina e região e dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO TWITTER OFICIAL DO EVENTO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto