Seriado baseado em Twitter ganha sinal verde da CBS

“Eu não entendo. Eu suo, mas cheiro bem. Você sua, mas fede como bosta de mula...Relaxa, ela está na esteira ao lado, ela sabe.”

O americano Justin Halpern, 29 ficou famoso na internet com seu Twitter @shitmydadsays, algo como “merdas que meu pai diz”. Em pouco mais de seis meses e apenas 102 tweets, ele conseguiu mais de um milhão de seguidores deixando mensagens como esta acima. Segundo o próprio, ele apenas escreve as coisas que seu pai, um senhor de 74 anos, diz.

O sucesso foi tanto que a rede de televisão CBS quer transformar a história num seriado. O projeto, que foi anunciado em novembro, agora ganhou sinal verde ao ter seu personagem principal escalado: William Shatner, o capitão James T. Kirk da série original de Jornada nas Estrelas, irá interpretar o sarcástico pai. David Kohan e Max Mutchnick, produtores do seriado Will & Grace, segundo o site THR, foram convocados para a nova empreitada. O próprio Halpern participa da elaboração do roteiro e da produção.

Tudo começou quando, desempregado, Halpern voltou para a casa dos pais, no começo de agosto do ano passado em San Diego, na California. Foi então que resolveu montar o despretensioso Twitter, sempre pescando e publicando os comentários cínicos, sarcásticos e até politicamente incorretos que seu pai, Samuel, diz no dia-a-dia.

Depois da grande repercussão inicial, o negócio começou a ficar sério em outubro, quando Halpern fechou contrato com uma editora para publicar as frases do pai em um livro. Mas foi a CBS anunciar que faria um seriado baseado na história que o pai de Halpern virou uma celebridade embora, ranzinza, ainda se recusa a dar entrevistas.
Bookmark and Share

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto