Festa de Lançamento da Expolondrina 2010


Apresentação surpresa da banda Titãs marcou o evento de lançamento da Expolondrina 2010

Ontem uma das Festas mais concorridas da cidade, foi o palco de interessantes encontros Políticos, A festa de Lançamento da 50º Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (expolondrina 2010), foi uma das maiores e melhores festas ocorridas aqui na cidade nos últimos tempos. Alem de boa comida e gente bonita, a Sociedade Rural do Paraná preparou de surpresa nada mais nada menos que um show da banda Titãs. Os convidados da festa foram ao deliro com este valioso presente. Mas voltando a falar de Política, que é o que realmente o pessoal que passa aqui no Ideia Certa procura, vou relatar alguns dos principais encontros da política estadual que marcaram este evento na noite de ontem no parque Ney braga.




Requião

O Governador Roberto Requião, compareceu com um grande Staff, vários secretários estaduais e cargos comissionados do governador participaram do evento lado a lado com o velho Requião, que não perdeu a chance de fazer sua solitaria campanha a presidente da república depois de  um discurso aos berros como de sempre. Pessuti esteve presente.


Barbosa Neto

Alguns secretários Municipais de Londrina acompanharam o Prefeito Barbosa Neto no evento. Barbosa teve uma passada rápida na festa com direito a puxão de camisa de seus assessores pessoais que queriam porque queriam tirar o Prefeito de lá.



O grande encontro

A festa de ontem foi o ponto do reencontro de Luciano Lopes e o Prefeito Barbosa Neto, Luciano foi assessor de Barbosa Neto que depois de desentendimentos se tornaram inimigos com direito a cadeia, Polícia Federal, encontros com câmeras escondidas e denuncias cabeludas de ambas as partes, Novela ainda não resolvida na justiça que ainda promete interessantes capítulos.



Beto Richa

O Prefeito de Curitiba e pre-candidato ao  gov do Paraná, Ficou na festa até o fim, eram altas horas da madrugada e o Prefeito da Capital ainda desfilava de roda em roda contando piadas e degustando do bom wisky que ali era disponibilizado.



Dando expediente

O vereador e médico Marcelo Belinati estava presente na festa, mais diferentes das demais autoridades o vereador e principal herdeiro político da família Belinati estava de jaleco dando plantão no serviço de emergência médica no Local.



Vereadores Presentes

Além do Marcelo Belinati os vereadores  Rony Alves, Ivo de Bassi, Roque Neto, Sebastião dos Metalúrgicos e Tito Vale marcaram presença na festa da Rural, juntamente com vários assessores da CML.



PNDH 3

O Programa Nacional de Direitos Humanos, foi criticado pelo presidente e anfitrião da festa Alexandre Kirreff. "Não concordamos com a integra do Programa Nacional de Direitos Humanos" declarou o lider dos produtores rurais no discurso de abertura do evento.





O Ministro Reinhold Stephanes

O ministro da agricultura do governo Lula, destacou a importância da SRP, (Sociedade Rural do Paraná), que ele classifica como a mais organizada do país.




Marco Cito

O homem Forte do Governo Barbosa Neto, Secretário de Gestão Publica da cidade, prestigiou o evento, e garantiu que  boas noticias  serão dadas a cidade pela atual administração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto