CML e o Julgamento do Rodrigo Gouvea

Vários interesses pautam a 1º sessão do ano de 2010 da Camara de Vereadores de Londrina. Suplente querendo mandato, populares querendo farra, ou um dinheirinho pela presença na câmara. Muitas vozes sussurram varias hipóteses para o futuro político do Vereador Rodrigo Gouvea (sem partido). Eu fiz questão de estar presente nesta seção pelo momento historico que ela representa. É a primeira vez que a CML enfrenta uma situação super delicada do ponto de vista politico.  Não existem provas materiais dos supostos crimes do vereador, porem a opinião publica esta sedenta pela cabeça de algum político e a bola da vez é o vereador Rodrigo Gouvea. Ou a camara a exemplo da Justiça, começa enxergar como inexpressivas as acusações  contra o vereador ,ou joga pra galera a situação e tenta  mostrar para a população que esta punindo alguém, mesmo que este alguém não tenha cometido crime algum a não ser a pouca experiência política. A minha opinião  sobre o tema é o seguinte: A abertura da CP é inevitável, porem não acredito na cassação.  Ainda o Rodrigo precisa se defender do pedido do cargo pelo Partido do qual foi expulso.

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pelo comentário , mas como tambem estive participando desta sessão como cidadão , nunca tinha visto tamanha palhaçada armado por um ex-vereador suplente por alguns dias. Pela sua inteligência gostaria da sua opinião a respeito , pois vi a caterva deste senhor dando comidas, bebidas aos que ele contratou para irem na camara , inclusive muitas crianças , mulheres grávidas , pois alguns nem sabiam o que ia acontecer.
Anônimo disse…
Tambem estava na camara e realmente o que aconteceu e digno de uma severa punição por parte dos responsáveis em manter a ordem e cumprir a lei , pois onde já se viu levar crianças neste tipo de ato.Com a palavra os responsáveis em cumprir a lei.
Anônimo disse…
Estou muito preocupado com os acontecimentos em nossa cidade, pois só é investigado e prejudicado quem não é do esquema.Traduzindo o Berbel foi o maior pucha saco do Prefeito,que por sua vez esta mandando e deitando na cidade mesmo as vezes ao arrédio das leis. Ou não. A lei em Londrina infelizmente não é para todos ,mas para os que não comungam com a opinião do reizinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto