Tragédia em São Luis do Paraitinga

Estou muito triste com o acontecido na cidade histórica de São Luís do Paraitinga, no Vale do Paraíba em SP. As imagens da água tomando conta da cidade são chocantes, a cidade natal do médico sanitarista Osvaldo Cruz é também uma cidade das mais procuradas culturalmente pelo seu tradicional carnaval. Falei por telefone com minha amiga Ana Lúcia, que ocupa o cargo de Prefeita da cidade, ela me disse que não sabe como será o futuro da cidade após este grave acontecimento. Tentei chegar em São Luís na manha de ontem (sábado dia 02), uma vez que me encontro a 40km da cidade, mas a ponte sobre o rio paraitinga esta encoberta pela água impossibilitando a chegada na cidade através de Ubatuba, agora é esperar e orar pelos desabrigados, quem quiser ajudar doando alimentos, medicamentos e roupas entre em contato com a delegacia de Taubaté: 

Rua Armando de Moura, 280Taubaté - SP, CEP 12081-600
(0xx)12 3621-1377



Comentários

Olá. Gostei muito do vídeo que voce fez sobre São Luiz. Cresci lá e estou arrasada em ver devastado aquele lugar onde vivi tantos momentos felizes. Pena voce ter removido o vídeo. Se puder. mande pra mim. Quero guardar de lembrança. Convido voce a visitr meu blo. "inmellius.blogspot.com"
Abraços!

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto