Perfil da Twittess (Tessália do BBB) Perdeu os Seguidores



Algo aconteceu na conta do Twitter da Publicitaria Tessália Serighelli ou @twittess , O perfil na rede social da morena caiu da casa do 100 mil seguidores para apenas 1.600 atualmente.  A hipótese mais cogitada até o momento é que o Perfil da publicitária foi hakeado "Tessália Posou para a Vip, foi indicada na nova categoria do VMB como melhor twitteira do ano, apareceu no Jornal da Globo, tentou ganhar dinheiro em cima de sua “fama” repentina e agora, para coroar a subida à montanha das subcelebridades, é uma das escolhidas para participar do BBB10." Avalia a Jornalista Juliana Dacoregio do blog heresialoiraA Paranaense Tesália é uma das grandes apostas para vencer o BBB10 graças a sua popularidade no twitter. Que agora mais do que nunca ficara famosa tambem nas mídias tradicionais graças a ainda poderosa Rede Globo.

Comentários

Unknown disse…
esse site e de++ mais eu queria saber ser o emteresse no michel e verdadeiro ;*
Anônimo disse…
axo vc bonita ,inteligente ,mas tende a forçar demais o jeito,pra se mostrar meiguinha e inocente,até o modo q mexe a cabeça ,faz parecer forçado demais, entendo q vc qr passar uma imagem de boa moça através da sua aparencia e jeito ,mas axo q vc já deve ter ouvido akela frase :lobo em pele de cordeiro?
Anônimo disse…
gosto de vc .vc com o dourado ocasal perfeito.tchaau.preciso ir.te amo.bate amiga ! de novo amiga!beijinhos amiga!da licença que eu estou passando sou gostosa e estou arrasando!!!!.uma musica q eu e minha amiga fizemos gostou tessalia do coraçao.e o amooooooor

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto