Leonardo Ramos responde

em resposta ai artigo 

"A maior festa popular não é o Ballet"

Com a palavra: O Secretário de Cultura Leonardo Ramos 







O carnaval 2010 não será só um dia de desfile. As decisões sobre o atual modelo de carnaval foram tomadas por um conselho de cultura e não só pelo secretário de cultura. Teremos shows populares e outras atividades tornando o carnaval, algo ainda mais popular e vivo em nossa cidade.
Se você foi dirigente na secretaria de cultura deve saber que é hora da Liga das Escolas de Samba adquirir independência e autonomia, é isso que indicou o soberano conselho de cultura, composto por membros de toda a sociedade. O projeto aprovado pela comissão de análise do Promic, composta na sua maioria por pessoas indicadas pelo Conselho, foi elaborado pela Liga, e nele não consta à eleição da rainha nem a figura do Rei, a SMC, tentará ainda resolver essa questão.
Abraços


Leonardo Ramos
Secretário de Cultura e ex-diretor do Ballet de Londrina

Comentários

Anônimo disse…
Pura balela, o léo só que saber de ballet, dança e as outras artes que se explodam, ou será que estou enganada, não me lembro de ver a grande equipe da secretaria de cultura falando, expondo um ponto sequer que fosse a favor do carnaval, esta na hora de londrina conhecer a verdade, bom já sabemos que a vanda é diretora dela mesma, projetos bons ficaram para traz e tem funcionários que até cobram cache, acorda londrina, leonardo é uma farsa cultural, se o prefeito cumprisse com os documentos que assina, léo jamais seria secretario.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto