Grandes nomes da musica nacional na expolondrina 2010
















Quer detalhes dos artistas e demais atrações da ExpoLondrina 2010?
Saiba em primeira mão seguindo o twitter oficial do evento:




Sertanejos voltam a dominar lista de apresentações


Victor e Leo fazem abertura no dia 1º de abril e João Bosco e Vinícius encerramento no dia 8 Repetindo o sucesso do ano passado, a dupla João Bosco e Vinícius volta a subir ao palco no encerramento da Exposição, na quinta dia 08 A diretoria da Sociedade Rural do Paraná divulgou, na manhã de terça-feira (19) a agenda de shows da 50ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, que será realizada entre os dias 1º e 11 de abril no Parque Ney Braga.


Assim como na edição anterior, os sertanejos dominaram a lista de apresentações. Na abertura, em 1º de abril, o show é da dupla Victor e Leo. No dia seguinte, por se tratar de sexta-feira santa, não haverá shows. No sábado (3), a atração é a dupla paranaense Hugo Pena e Gabriel, enquanto no domingo o espetáculo fica por conta da revelação Luan Santana.
Na segunda-feira (5), quem sobe ao palco do recinto João Milanez é a dupla goiana Jorge e Mateus, com preço diferenciado nos ingressos. A programação segue na terça-feira com Noite Universitária, juntando a dupla londrinense Jean e Júlio e o grupo de pagode Inimigos da HP. Na quarta-feira (7) é a vez de Maria Cecília e Rodolfo, com João Bosco e Vinícius fechando a agenda de shows na quinta (8). Durante o final de semana, nos dias 9, 10 e 11, os sertanejos abrem espaço para a realização do rodeio Professional Bull Riders.


"A definição das duplas foi feita com base em pesquisa realizada junto ao público que frequenta e que não frequenta a Exposição, e com perguntas espontâneas e estimuladas", informou o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Alexandre Lopes Kireeff.

Os ingressos ao público começam a ser vendidos no dia 1º de fevereiro. Quem comprar até a véspera dos shows terá benefício de meio ingresso, pagando R$ 15. A exceção é para o show de Jorge e Mateus, que custará R$ 20 a meia entrada. O ingresso da Exposhow dá direito ao acesso ao parque e ao show. Os ingressos somente para o parque serão vendidos apenas na bilheteria, nos dias do evento.



Fonte BONDE  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto