Boris Casoy mostra quem é ao humilhar garis

VEJAM A VERDADEIRA FACE DO HOMEM DE CONFIANÇA DA DITADURA MILITAR E EX MEMBRO DA  CCC (Comando de Caça aos Comunistas):


Por Diafonso*

O apresentador do Jornal da Band, Boris Casoy, finalmente conseguiu mostrar quem é de verdade: um sujeito preconceituoso, intolerante e mau-caráter. Esses não tão nobres atributos foram revelados por ele mesmo, quando, na noite do último dia 31, ele fez comentários ofensivos às sinceras e humildes felicitações de Ano Novo dadas por dois garis. As palavras do "âncora" da Band, vazadas por um microfone aberto, foram exatamente as que se seguem:

"Que merda!... Dois lixeiros desejando felicidades... Do alto de suas vassouras... Dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho..." (Palavras de Boris Casoy)


Isso, sim, é uma vergonha... Senhor Boris Casoy!

*Editor-geral do Terra Brasilis.

Comentários

Vergonha na cara! Isto é Boris Casoy!

Acesse meu blog:

www.comexinteligente.wordpress.com

Post:Vergonha na cara! Isto é Boris Casoy!
O jornalista Boris Casoy, ao ofender uma classe de trabalhadores tão digna quanto a dos garis, causou mais do que uma “vergonha”. Foi um ato leviano, criminoso quase; incompatível para um profissional da sua envergadura, posição que ele justamente conquistou no jornalismo televisivo brasileiro – hoje feito de celebridades. Seu mero pedido de desculpas não foi suficiente, foi pouco para um fato repulsivo e inaceitável. O senhor Boris Casoy decepcionou profundamente uma série de pessoas que ainda acreditavam na sua credibilidade. Não se pode perder a oportunidade de calar e ele perdeu. Perdeu não apenas a oportunidade, mas um telespectador.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto