O motivo do governo Barbosa Neto decepcionar tanto os Londrinenses




Na Minha Opinião, o principal motivo do Barbosa estar só "dando mancadas" é a Falta de experiência do "showmen" em administração.  É a Primeira vez que o Barbosa sai do Palco, Londrina esta conhecendo aquele que outrora só vivia atrás de câmeras e teleprompter. Quando deputado estadual e ate mesmo Federal o Barbosa tinha sempre um script um bom texto. Barbosa é um fruto político dos meios de comunicação de massas pautados no sensacionalismo, ele devia seguir o exemplo dos seus semelhantes (Ratinho,Alborgueti e cia) que nunca se arriscaram a exercer cargos executivos na política, por entenderem que eram melhores com o "megafone na mão" do que "dirigindo o barco", Barbosa corre o serio risco de se enterrar politicamente e junto sua bem aventurada historia nas comunicações.

Comentários

Bruno Cardial disse…
Então na sua opinião os meios de comunicação não podem "dar frutos" para a política?
Não, apenas os sensacionalistas de Programas que exploram as tragédias humanas e vivem das desgraças alheias como os citados no meu texto.
Anônimo disse…
Maravilha de raciocínio André, digno de aplausos, vou plagiá-lo.
Parabéns!
Anônimo disse…
O Que Falta ao Barbosa é uma boa assessoria, não somente técnica, mas também humana e política.
Esta é a carência maior. Gente com senso de humanidade.
Anônimo disse…
Acontece que tudo depende do passado , portanto é só ver o passado deste sujeito que esta no cargo de prefeito porque o Belinati o colocou , e posteriormente ele deu uma rasteira nele , que não seria possivel o BArbosa ser melhor do que esta fazendo e acima de tudo precisa não disser que é honesto , mas agir com honestidade em suas ações o que infelizmente não esta acontecendo em Londrina , BASTA VER A QUANTIDADE DE CONTRATOS EMERGENCIAIS QUE ELE FEZ. Portanto temos que ver ate onde esta patifaria vai em nossa cidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto