FEBRE DO MOMENTO NA INTERNET: COLHEITA FELIZ NO ORKUT





O Colheita Feliz é um dos maiores fenômenos na história dos aplicativos para Orkut. Inspirado no aplicativo Farmville, do Facebook, o Colheita Feliz permite que cada usuário do Orkut administre sua própria fazenda dentro do seu perfil.

O grande barato do aplicativo Colheita Feliz é que o jogo permite que você interaja com qualquer um dos seus amigos. Você pode roubar o que vê na fazenda deles e pode ajudá-los a manter a fazenda livre de pragas e pestes.

A fazenda no Colheita Feliz sempre vai evoluindo e a cada dia exige mais cuidados. Você pode plantar hortaliças, criar animais e comprar materiais para incrementar seu pequeno latifúndio.

Para conseguir acessar algumas funcionalidades do jogo, é preciso ter as chamadas moedas verdes. Para consegui-las, é preciso comprar créditos online para o Colheita Feliz.

Para ter o Colheita Feliz no seu Orkut, basta procurar o jogo na seção de aplicativos do seu Orkut.

Comentários

Renon Junior disse…
ô joguinho viciante. Escraviza as pessoas. Eu não tenho, nem quero, mas minha mulher já é latifundiária nisso. Manhã, tarde, noite e madrugada, colhendo coisas dos outros.
E o pior é que não é pura diversão gratuita. Os inventores acharam um jeito de faturar com isso. Vendem moedas pra turbinar a fazenda.

Abs,
Bruno Cardial disse…
Fala sério André. vc também tá viciado. hehehe.

Podiam inventar um joguinho chamado política feliz né.

Onde vc tem sua cidade, e precisa fazer ações que agradem a população, ganhar moedinhas e co elas promover construções na cidade.

Quanto mais ações boas, mais moedinhas, e quanto mais moedinhas mais construções.

Será que viciaria ? ? ?

aushhahaha
Val disse…
Adicionei este aplicativo ,mas já estou arrempendida , fiquei viciada no jogo , coloco ate o celular p despertar na hora da colheita p ningúem me roubar , já tentei excluir o aplicativo mas não consigo , tem uma "força maior" que não me permite,acho que depois disso tudo vou ter que me tratar.
Unknown disse…
esse jogo vicia tem so 2 meses que eu jogo ja to viciado ai se voce tiver orkut
me add
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
arthur disse…
cara se alguem puder dizer aos inventores da colheita feliz que ela não abre seria de otima ajuda é um jogo exelente mas não esta funcionando
arthur disse…
varias reclamações e ninguem toma providencia usuarios tentam entrar e não conseguem,se há aumento de usuarios o aplicativo tem que estar a altura de tais

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto