V Conferência Municipal de Cultura - Londrina

Conferência de Cultura define diretrizes municipais para o setor

Além das propostas aprovadas, o encontro serviu para eleger os conselheiros de cultura e para eleger os delegados para representar a cidade durante a Conferência Estadual de Cultura

Da Redação
n.com@sercomtel.com.br

ddcbd893a185ed56fc0397d89978368a

Centenas de propostas aprovadas, 21 conselheiros de cultura titulares e 21 suplentes de cultura, além da eleição de 25 delegados para a Conferência Estadual de Cultura, que ocorre no final de novembro, em Campo Mourão. Este foi o resultado da 5ª Conferência Municipal de Cultura, que teve início na sexta-feira (dia 16) e prosseguiu até ontem (dia 18). Na solenidade de abertura o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, ressaltou a importância dos conselhos em Londrina e deu posse aos novos conselheiros de Cultura. O deputado federal Angelo Vanhoni falou sobre o PEC da Cultura no primeiro dia de conferência.

O encontro reuniu 186 delegados, cerca de 30 ouvintes por dia, e mais delegados de Conselhos de outras secretarias existentes na Prefeitura de Londrina. Todos tiveram como objetivo discutir e traçar as propostas de políticas públicas para o biênio 2010/2011, a fim de melhorar as ações do município no âmbito cultural.


Novos Conselheiros

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, deu posse aos conselheiros municipais de cultura eleitos por ocasião das pré-conferências preparatórias para a 5ª Conferência de Cultura da Cidade de Londrina. São eles:Eloir Doin Pacheco; Carlos Eduardo Gomes Nascimento; Osmar Hernandes Azo Mompian; Silvana de Almeida Fajardo; Claudio Arantes de Oliveira; Maria Marcia Ferreira; Gerson Araújo; Rony dos Santos Alves; Robson Borges Arantes; Vanderley Pires; Almir Ribeiro de Menezes; Carlos Dicesar da Silva Prado; Sérgio Augusto Correia Gonçalves de Oliveira; Paulo R. Libano de Paula; Carlos Alberto Wessler; Dorival Aparecido Santana; José Maria de Almeida Junior; Marciano Alberto Bolleti; Rui Antonio Frias Cabral; Elvira Alegre; Jerusa Andréa da Silva Rocha; Oscar Rodrigues de Souza; Christine Vianna; Marcos Losnak; Marcelo Domingues de Olliveira; Maria do Carmo Sucupira Duarte; Terezinha Pereira da Silva; Osmar Aliano Cavalcante; Patrícia Martins Castelo Branco; Cristiano Bessa Feijó de Oliveira; Solange Cristina Batigliana; Jose Donizetti Buganza; Silvio Fontana; Márcio André Ribeiro; Marcos Cruz; Clauriceia Batista Antunes; Thais Helena D`Abronzo; Luiz Bertipaglia; Raimundo Maia Campos Junior; Marcelo Pinhatari; Glauco da Silva Garcia e Valeria Mendonça Barreiros.
(Londrina, 19 de outubro de 2009)

Leia mais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto