Sandra Graça fala ao Ideia Certa.



Com uma simpatia de causar invejas no povo da política, e com o tom povão de sempre a vereadora Sandra Graça do PP em Londrina, falou com o Blog Ideia Certa, a pauta do nosso bate papo foi o líder do executivo municipal Barbosa Neto e suas recentes ações politicas.



André Guimarães: Sandra, qual era a sua expectativa quando pediu votos para Barbosa Neto na eleição de março?


Sandra Graça: Era não ainda é, que ele seja um prefeito Humilde que pense no desenvolvimento da cidade pensando nas pessoas.


André Guimarães: As recentes ações nada populares do Prefeito Barbosa Neto, na questão dos ambulantes do terminal e dos catadores de papel, deixaram a senhora bastante preocupada, o que a senhora tem a dizer sobre estas ações ?


Sandra Graça: Acho que ele deveria ter tido a coragem de olhar nos olhos dos trabalhadores do terminal, e que se colocasse na posição deles, de pessoas que vão perder sua renda, alternativas deveriam estar sendo apresentadas e não simplesmente tirar o ganha-pão de Dezenas de famílias, jogando a responsabilidade para a Justiça. Ao menos não saísse por ai assinando e prometendo o que não pudesse cumprir. A respeito dos catadores de Papel, não vou dizer nem em quanto vereadora, mais sim em quanto dona de casa que separa meu lixo reciclado e que não esta sendo coletado. Londrina esta perdendo desde que o Barbosa assumiu o titulo de referencia nacional na reciclagem de lixo. isso é lamentavel.


André Guimarães: Se depender do Barbosa Neto Londrina pode perder o Carnaval, escolas de samba prometem fazer protestos em frente a secretaria municipal de cultura, caso isso aconteça. Qual a opinião da senhora sobre o assunto?




Sandra Graça: O carnaval é uma das poucas festas populares que restam pro povo ter alguma diversão, o carnaval deve sempre ser melhorado, acabar com o apoio finaceiro que a Prefeitura dá ao carnaval, é uma tragédia com a cultura local, com o lazer do povo e principalmente contra a geração de emprego e renda de centenas de familias.


André Guimarães: Cresce a expectativa de que Belinati assuma o executivo municipal, o grupo está preparado para assumir a Prefeitura?


Sandra Graça: Belinati esta preparado a muito tempo, desde a primeira vez que foi prefeito, ele tem projetos para a cidade ele vive a cidade! Diferente do Barbosa que até agora não vi seu projeto para Londrina em nenhuma area.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto