sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Belinati diz que foi enganado por Barbosa.



O prefeito eleito de Londrina (cassado), anda muito desgostoso com as atitudes do outro Prefeito eleito Barbosa Neto. Em entrevista a radio Paiquere e ao programa Militão e Militão da CNT, Belinati teceu criticas ferrenhas a conduta de Homero Barbosa.

“Ele Veio todo meloso com uma fala mansa, enganou o povo dizendo que o prefeito legitimo era Antonio Belinati, e que não era apegado ao cargo, agora vem com essas”
Alfinetou o Deputado Antonio Belinati. Ele se refere a recente manobra do grupo de Barbosa que tenta entrar como parte no processo que julga a possibilidade de Belinati voltar a Prefeitura. Esta manobra tem o interesse atrasar o julgamento do processo dando fôlego para que o grupo de Barbosa fique mais tempo na prefeitura.

Um comentário:

ricardo- centro disse...

ESTE BARBOSA ENGANOU ATÉ A PARTEIRA QUANDO NASCEU , E NÃO PODERIA SER DIFERENTE COM O BELINATI , POÍS SEM O SEU APOIO JAMAIS SERIA PREFEITO.AQUELA CONVERSA MOLE QUE O PREFEITO ERA O BELINATI , ERA SÓ PARA GANHAR VOTOS, MAS JUSTIÇA SERÁ FEITA É BELINATI SERÁ O PREEFEITO LOGO,LOGO

Postagens populares

Pesquisar neste blog