Londrina, a Cidade "na boca" do Brasil



Muita gente conhece Londrina, o Brasil conhece Londrina, estou fazendo uma andança pelo Brasil adentro, estive em Minas, no Rio de Janeiro em Brasília , no Amapá, e no Para agora estou de novo em São Paulo. Vejo que Londrina é bastante conhecida por onde passei, muita gente sabe algo da cidade, por conta do Belinati, do terceiro turno, do Café (tem gente que acha que Londrina ainda vive do café) , e agora por conta da Gripe A. Toda semana Londrina pauta o noticiário nacional, com uma matéria ou outra. Onde falei que sou de Londrina encontrei gente que conhecia alguém da cidade que saiu ou foi para terra dos "pé vermeio" como destacou um conhecido de Minas. Londrina dá saudades, logo quando terminar este projeto no qual estou participando volto para cidade (não vejo a hora). Espero que quando voltar, não encontre o mesmo cenário político, onde vereador só fica dando nome para rua e título de reconhecimento e prefeito dando de semana em semana testemunho de como é difícil administrar a cidade.

Comentários

Anônimo disse…
Londrina ficará na história brasileira por tanta merda que há nas ruas. O descaso da administração pública co a quantidade de pombas que dormem nas árvores do centro, do bosque, do calçadão, dde todas as praças, impede que passantes, pedestres circulem à vontade, sem serem premiados com medalhas de merda a escorrer-lhes pela roupa ou no cabelo. Cagada de pásaro, diga ao prefeito, é sinal de sorte. Ele é um cara sortudíssimo!!
Anônimo disse…
É meu xará, vai encontrar a cidade pior se continuar da forma como está, com um prefeito viajante e despreparado.

Abraços
Anônimo disse…
O André vc conhece de politica muito mais do que estas pessoas que comentam no seu blog,e vc tb conhece muito bem o Barbosa e sabe que ele é um cara trabalhador e determinado,nós da Juventude londrinense sabemos que vc só pediu votos para o nosso amigo pq ele é um grande político o Hauly,pq sua querida mãe trabalha para ele e vc foi decente e foi ajudála,parabéns muleque vc é um idealista volta logo vc faz falta.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto