Líder do Movimento "Belinati Não" Sofre Agressão


Na madrugada de sábado (11) para domingo o jovem Arthur Montagnini, de 20 anos, foi espancado por seguranças do bar escritório situado próximo ao Catuaí Shopping, o fato aconteceu por volta das 4 da manhã, quando o jovem ao tentar separar uma briga, foi confundido com um dos rapazes da confusão e retirado a força do local, durante a retirado e protestando que não tinha nada a ver com o sucedido o jovem foi agredido enquanto os seguranças diziam “bota pra dormir”, após ser levado para fora o jovem foi espancado por cerca de 20 seguranças e pessoas responsável por guardar o estacionamento de veículos, enquanto tentava argumentar que nada tinha a ver com o acontecimento os seguranças continuavam batendo nele. O jovem teve sua orelha rasgada e escoriações por todo o corpo, a policia foi chamada porem não compareceu ao local.

O estabelecimento já foi alvo de violência diversas vezes, no dia 5 de dezembro do ano passado um estudante de 19 anos foi baleado. Giovane de Oliveira Pereira foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Segundo a pessoa que registrou o boletim de ocorrência na delegacia, são diversas as queixas envolvendo os seguranças do Bar Escritório por excesso de força e muitas vezes agressões desnecessárias.

Texto enviado pelo Professor André Rodrigo

Comentários

Lorena disse…
André, estou me somando a todos para combater este tipo de violência.

Postei em meu blog:

HOJE EU VI O ARTHUR

Beijos
Infelizmente é assim que a Banda toca, lá neste bar a maioria dos seguranças São policiais, é preciso que os autores desta agressão sejam identificados e responsabilizados!!!
até mais Lorena sucesso!!!
Lorena disse…
André, eu não posso acreditar e espero que não sejam policiais militares. Os que eu conheço não agem desta forma.

Beijos e sucesso também.

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto