Interatividade: Bate papo em tempo real via o blog



Agora quando alguém quiser bater um papo, Falar mal, debater ou elogiar o conteúdo do Blog Ideia Certa é só se dirigir a caixa da bate papo (FALE COMIGO) no canto superior. O que você digita lá só eu vejo, quando eu estiver online o bate papo e simultâneo , quando não assim que eu entrar eu vejo a mensagem que você deixou. o problema e que você só se identifica se você quiser, quando quiser algum retorno escreva no corpo da mensagem seu nome e email. Se quiser ficar no anonimato fique a vontade, não pense que outras pessoas verão o que você escreveu, pode ter certeza que não, (eu não seria maluco de deixar algo assim rsrsrs). O legal deste serviço e que ele funciona igual Messenger, Google Talk e similares uma ótima ferramenta de interatividade com os leitores do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acróstico FELICIDADE

Veja o video do peixe sendo retirado da barriga de um homem em Londrina

Entrevista exclusiva com o Cascão do Trilha Sonora do Gueto